Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2011

:: Revelado - Pistache ajuda a perder peso ::

Segundo as pesquisas, comer pistache pode ser uma boa forma de controlar o apetite e garantir o peso ideal.

A revista Cosmopolitan anuncia uma boa notícia para aqueles que adoram passar o dia beliscando: comer pistache pode ser uma ótima e saborosa forma de manter a forma. A publicação cita estudos divulgados no jornal Appetite que mostram o alimento como uma forma de ajudar as pessoas a reduzirem o consumo de calorias e, consequentemente, a perder peso.
Cientistas e nutricionistas já haviam observado essa faceta do pistache que, além de pouco calórico, é rico em proteínas e fibras. Um recente estudo realizado em Harvard foi além e mostrou que o pistache pode trazer ainda mais benefícios quando são servidos ainda com casca.
Durante a pesquisa, dois grupos de pessoas foram observados diante de recipientes com pistache, com quantidades ilimitadas disponíveis ao longo de um dia. Para o primeiro grupo, foi deixada uma bacia com pistaches ainda na casca, enquanto o …

:: Vinagre, ótimo para limpeza ::

Oi meninas, hoje precisava limpar as paredes de casa, e pesquisando na internet, descobri as maravilhas que o vinagre faz, e realmente confirmo, pois limpou mesmo.
O vinagre faz milagres! Tira sujeira, dissolve gordura e absorve mal cheiro, sem falar que ajuda a eliminar o mofo. O melhor de tudo, porém, é que o vinagre é barato e ecologicamente correto. O que nos permite dispensar muitos produtos químicos.


Para tirar o mal cheiro de urina e fezes deixado pelos bichinhos em casa; Aplique no local uma mistura de 2 colheres de água morna e 3 colheres de vinagre e deixe secar naturalmente. Para limpar as paredes;  Para tirar as manchas, é só fazer uma mistura de partes iguais de vinagre e água morna, aplicar sobre as manchas e esfregar com um tecido macio até que sejam removidas.




Para limpar vidros e espelhos;

Faça uma solução de 3 colheres de sopa de vinagre em 1 litros de água quente e esfregue, depois seque com jornal. Pra remover gordura (do fogão ou de panelas); Deixe um pouco de vinagre…

:: Modelo plus size confessa usar enchimento para parecer cheinha ::

Marquita Pring, uma das modelosplus size mais bem sucedidas do mundo, revelou ao WWD que usa enchimentos para aparecer um pouco mais “plus” e atender clientes que exigem modelos maiores para suas campanhas.
Normalmente ela veste manequim 46, mas quando necessário, apela para “alguns pedaços de espuma nos quadris, por baixo das lingeries. Esta é um pouco da magia das modelos”, brinca ela.




Na entrevista, a garota de 21 anos, nascida em Nova York, ainda conta que acha o termo “plus size” ruim. “Não existe uma definição correta, mas quando digo que sou plus size algumas pessoas dizem ‘tá bom, então eu devo ser 'oversize'. Gostaria de acabar com o termo e dizer apenas que tenho curvas”, desabafou. 

 Fonte:virgula.uol

:: Benefícios da Maçã ::

1 por dia = vida longa
Essa pequena quantidade da fruta é ideal para assegurar todos os seus benefícios. O poder da maçã vem da sua rica constituição em fibras: A principal delas é a pectina, que ajuda a expulsar o colesterol do organismo, equilibrar os níveis de açucar no sangue, auxiliando no controle do diabetes, e regular a digestão.

A maçã contem vitamina A, que aumenta a resitência a infecções e é muito importante para a boa visão; e vitamina C, um poderoso antioxidante que inibe os radicais livres e retarda o envelhecimento precoce, deixando você jovem por mais tempo, age também como protetora do coração, afastando os riscos de doenças cardiovasculares por ter efeito vasodilatador e anticoagulante.
Para quem precisa emagrecer, a dica é comer uma maçã como lanche, pois uma unidade média tem apenas 60 calorias - quatro vezes menos que o açaí e metade do valor calórico da banana.
Só um cuidado: pessoas com gastrite aguda e úlcera devem evitar o consumo exagerado de maçã por causa do a…

:: Gordinha aprovada em concurso é vetada pela perícia médica ::

Aprovada em 2º lugar em concurso público é vetada  por estar gordinhaUma mulher aprovada em concurso público foi vetada de assumir o cargo pela perícia médica por um motivo incomum: como está acima do peso, daqui a dez anos ela pode ficar doente e sem condições de trabalhar.Rosângela de Lima foi aprovada em segundo lugar na prova para agente comunitária de saúde da Prefeitura de Cascavel, no Paraná.A perícia médica teria alegado que ela está perto da obesidade. Rosângela tinha emprego fixo como doméstica e abandonou a antiga profissão para ocupar o novo cargo público.A candidata obteve um mandado de segurança na Justiça, que ainda não foi cumprido. Ela pediu também uma nova perícia, mas o médico responsável não teria realizado os exames - ele apenas conversou com ela e disse que iria manter a reprovação.

Assista a matéria:




Fonte: r7

:: Escova Progressiva ::

Olá meninas, existe tanta modernidade para domar os cachos ou tirar o excesso de volume, que achei legal postar algo relacionado, hoje vou postar sobre a famosa escova progressiva, vamos ler?!

A escova progressiva é uma técnica que visa o alisamento dos cabelos e diminuição do volume dos fios. Essa escova é chamada de progressiva por causa dos resultados a cada aplicação, com os cabelos ficando progressivamente mais finos. Além do alisamento do cabelo com a escova progressiva há a hidratação dos fios com a queratina.
Os resultados da escova progressiva podem durar de 2 a 6 meses, sendo que depois desse período a mulher deve passar por novas sessões. Muita polêmica tem acontecido em torno da escova progressiva por causa do uso de quantidades de formol não permitidas pela Anvisa, entretanto há produtos aprovados que podem ser usados nessa técnica.

Que males o formol na escova progressiva pode causar?
O formol é uma substância tóxica, que foi alvo de fiscalização da Anvisa por causa do seu…

:: Suor, como evitar o excesso ::

Em decorrência de mudanças de temperatura, exercícios físicos ou fatores emocionais – como nervosismo ou estresse –, o corpo sua. Essa quantidade liberada varia ao longo do dia e das estações do ano, mas serve para equilibrar o corpo com o meio externo (de no mínimo 35,5° C a no máximo 37,5° C) e eliminar substâncias tóxicas.

Cada pessoa tem de 2 a 5 milhões de glândulas atuando nesse processo de transpiração, que é mais frequente nas axilas, mãos, pés, virilha, rosto e couro cabeludo. Elas liberam água (95%) e alguns elementos do sangue (5%), como sal.



O suor não tem odor, que vem da degradação desse líquido pelas bactérias, cujos lugares preferidos do corpo são os mais úmidos, quentes e escondidos, como as axilas, a virilha e os pés.Quem bebe muita água não tende a suar mais, mas o contrário ocorre, pois para se preservar o organismo libera menos líquido. Já as pessoas mais gordinhas podem transpirar mais. Entre as técnicas para evitar o suor excessivo, estão o uso de ant…