Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2013

Garnier seleciona mulheres da grande São Paulo para nova campanha.

Link para a inscrição no final da postagem!

Fructis Liso Raízes é o tratamento que faltava para mulheres adeptas de escova progressiva, alisamento e que precisam controlar as raízes do seu cabelo natural que nascem após a química.

Elaborado especificamente para aplicação nas raízes, sua fórmula enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina prolonga o efeito liso e possui termoproteção até 230C protegendo o cabelo do secador e da chapinha.

Buscamos 1000 paulistanas para se unirem a Liso Raízes. Quer se juntar a nós e receber um Kit VIP?Então, basta se registrar na nossa campanha. Para isso, você precisa nos contar sobre as suas fantásticas experiências e de suas amigas após usarem Liso Raízes de Garnier Fructis!


Novo Liso Raízes Pós Química De Fructis
8 em cada 10 mulheres postergariam sua próxima química*

Alguns meses depois da última química suas raízes crescem, você se dá conta de que elas não estão tão lisas quanto o restante do cabelo e acaba sentindo a necessidade de fazer uma nova…

Vacina contra câncer para Adolescentes.

Ter ou não um câncer pode ser uma questão de sorte ou azar, principalmente em relação ao vírus do HPV. O paciente pode pegar o HPV e ter apenas uma verruga ou pode ter um câncer de colo de útero, no caso das mulheres, por exemplo - por isso, é importante tomar a vacina contra o vírus, extremamente eficaz na prevenção desse e de outros tipos de câncer causados por esses vírus, como o de boca, garganta e até mesmo anal, como alertou o infectologista Caio Rosenthal no Bem Estar desta segunda-feira (27).

De acordo com o médico, é ideal, no entanto, que os jovens se vacinem antes do início da vida sexual ou entre os 9 e 26 anos de idade. Ele explicou que existem mais de 100 tipos de vírus do HPV - até mesmo um simples olho de peixe pode ser um deles e o paciente deve ir ao médico para tratar já que pode ser transmitido por contato de pele. Até mesmo as crianças podem ter um tipo de vírus que se manifesta como uma verruga no dedo ou nas mãos - geralmente, esse HPV não traz grandes problemas,…