Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2013

Dia de boteco só para as mulheradas de plantão!

Ir ao bar, para tomar uma cerveja com os amigos e discutir sobre futebol e mulheres, é quase uma tradição para muitos homens. Mas quem disse que mulher também não pode encontrar as amigas num boteco para um bom bate papo? Esta é a proposta do Terapia de Bar, encontro exclusivamente feminino para comer e beber bem, fazer amizades, assistir apresentações e ainda receber alguns mimos.
A ideia de duas curitibanas, Jennifer Schewtschik e Rosângela Serena, fez tanto sucesso que já chegou à terceira edição, realizada no último dia 21 no Bar da Brahma. Antes do evento, 70 pessoas já tinham confirmado presença - isso sem contar as que decidiram ir de última hora. Na programação, estava incluído jantar, massagens de relaxamento, uma apresentação de stand-up comedy com a humorista Bruna Louise e sorteios de brindes, como joias, passeio de limusine e a consultoria de uma especialista para organizar a casa.
A intenção do Terapia de Bar é proporcionar às mulheres um momento só delas, em que possam c…

Seriado Mike e Molly - Um casal de peso

Oi pessoal!

Atendendo á pedidos... rsss, não sei se já viram ou ouviram comentar sobre um seriado de um casal de gordinhos americanos?!
Recomendo aos gordinhos bem humorados kkkk.


Comédia traz casal que se conhece em reunião dos Comedores Compulsivos.
'Um gordo em Hollywood, será o vilão, o policial ou o vizinho', brinca ator.


Os gordinhos chegaram á Hollywood, e o ator Billy Gardell não poderia estar mais satisfeito com isso.

Depois de anos trabalhando como humorista e ator figurante, Gardell agora é o protagonista da nova comédia romântica "Mike and Molly", que a rede CBS começará a transmitir em setembro e que trata de duas pessoas que se conhecem em um grupo de auto-ajuda da organização Comedores Compulsivos.

A iniciativa de inserir personagens mais encorpados na televisão faz parte de uma tendência que, de acordo com produtores, reflete o aumento da incidência de obesidade entre os americanos. Gardell não tem problema em descrever-se como gordo e, em uma conversa con j…