Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2012

Nova coleção Plus size - Exuberance

Oi meninas, a cada dia, fico mais satisfeita com a variedade de moda GG , sei que vão dizer que as roupas GG são mais caras, talvez preços absurdos, mas acho que só o prazer e a satisfação de se sentir bem vestido, não tem preço.

Atualmente, muitas gordinhas acabam se vestindo errado, creio eu, por não ter opção ou por se achar no direito de colocar uma modinha, mas nem sempre dá certo, temos que ter a consciência de que gordinhas tem de se vestir bem, nada daquele monte de pano para esconder as gorduras, somos charmosas, temos nosso estilo, e claro quero ressaltar que as vezes recebo críticas, dizendo que estou incentivando os gordinhos a não perder peso, e não é isso, todas as pessoas que são gordinhas e sabem que precisam ser SAUDÁVEIS.

A loja Posthaus trouxe mais 1 parceria de moda plus size, particularmente gostei muito mais dessa, pois a parceira Marguerite os tecidos são inferiores e não tem um bom caimento, a Exuberance como já diz o nome é pra nos deixar muito mais charmosas.

Mulher obesa se demite por sofrer Bullying

Aos 28 anos, profissional de Cubatão, SP, resolveu procurar novos rumos.Psicóloga acredita que 'fugir do problema' não resolve a situação.Uma mulher de Cubatão (SP) resolveu tomar uma medida radical e pedir demissão após ser alvo constante de brincadeiras entre os colegas de trabalho. Anna Flávia Gomes, de 28 anos, afirma ter sofrido diversas formas de bullying e, por isso, optou por sair da empresa para tentar melhorar a auto-estima, destruída pelos colegas.

Anna Flávia, que trabalhava como analista de Recursos Humanos, conta que era alvo constante das 'brincadeiras' dos colegas. "Comecei a ficar cada fez mais estressada. Por estar acima do peso, ouvi muitas coisas ruins. Tive que me afastar de muita gente por causa dessas coisas. Algumas pessoas entravam na minha sala só para perguntar se eu tinha alguma comida. No começo não levava as coisas na malícia. O problema é que começaram a me rotular de 'comilona' só porque eu estava acima do peso. Com o tempo a…