Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Moda Verão para gordinhas Uhuh!

Para quem perdeu o programa de hoje pode conferir a matéria para as gordinhas!
Muito legal, confiram!

Consultora de moda ensina a investir nos pontos fortes e arrasar nos looks

Quem tem curvas ou veste manequim GG não precisa ficar fora das tendências de moda só porque não está segunda com o corpo. 

A consultora de moda Renata Poskus participou do Hoje em Dia desta quinta-feira (5) e mostrou que é possível investir na moda verão e aproveitar ao máximo os pontos fortes de cada tipo de corpo. 

— Quando compramos uma revista de moda, elas sempre vão dizer que pessoas acima do peso devem evitar estampas. Mas como se limitar a usar sempre roupa escura ainda mais no verão? 

Entre as principais dicas da consultora, a principal é ter estilo, afinal, não adianta usar colocar a roupa e ficar com vergonha. Neste caso, o melhor a se fazer é recorrer ao pretinho básico.

Assista ao vídeo abaixo e turbine seus looks para o verão em qualquer manequim!



Fonte: r7.hojeemdia

Cotas raciais SIM ou NÃO ?!

Hoje recebi um email de uma amiga da família, onde ela faz seu desabafo referente ao direito de cotas racias, sempre esta questão foi tratada com polêmica, mas todos tem o direito de expressar.
Fica a cada pessoa o seu pensamento e deixo aberto para as pessoas que lutam pela cota ou desprezam, o convite a refletirem e comentar algo.


Como resposta a um e mail  que recebi a pouco tempo em relação a cotas raciais...  Havia a seguinte afirmação: ELE NÃO PRECISOU DE COTAS! Quanto a afirmação penso o seguinte: Realmente o Ministro Joaquim Barbosa, não precisou de cota racial para cursar uma Universidade, mas fica uma pergunta à todos que são contra as cotas. Quantos ministros no Brasil são negros? Quantos médicos e advogados negros você conhece? Agora pense... e quantos brancos ocupam tais funções? Pois é, gostaria de entender esta estatística, já que a maioria da população brasileira é negra! As oportunidades são iguais? Sabem me dizer quantos negros ocupam uma vaga em Universidades Públicas? Resp:…