Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

Governo Dilma - Isenção de valores tributários para medicamentos

O governo da presidente Dilma Rousseff tomou a decisão de tornar mais ampla a lista de substâncias que integram a fabricação de medicamentos que não pagam parte de valores tributários.

Essa ação deve resultar numa redução no valor dos remédios, em pelo menos 12%, que tem em sua fórmula as substâncias que possuem o benefício de pagar parte dos valores tributários, a lista dessas substâncias não sofre alterações desde o ano de 2007, quando o governo ainda estava sob a presidência de Lula.      

A nova lista incluindo as novas substâncias deve ser divulgada nesta sexta-feira e um dos medicamentos que deve ter seu custo reduzido é o de ação antibiótica amoxicilina que é bastante utilizado para tratar infecções e inflamações na garganta.

A indústria fabricante de medicamentos já vinha pressionando o governo para que a relação de substâncias fosse atualizada, estes esperavam que a nova listagem com as substâncias tivessem mais 340 inclusões.

A listagem dessas substâncias é chamada de Lista po…

Cuidando dos cabelos afros

Os cabelos afros são facilmente identificados, pois são espiralados desde a sua raiz, devido a pouca oleosidade do couro cabeludo que não consegue chegar até as pontas do cabelo, deixando os fios mais ressecados e sem brilho.

O tratamento de cabelos crespos é uma excelente alternativa para compensar esta falta natural de proteção que os fios estão acometidos. O tratamento utiliza de diversos produtos e técnicas que deixam o cabelo crespo com mais leveza, brilho e com menos volume.

Estes tratamentos também são realizados em crianças utilizando produtos específicos e técnicas avançadas que deixam os fios mais fortes e belos. Os serviços mais indicados para o público infantil são: cortes, tranças, hidratação e texturização.

Além disso, no Studio Fernando Fernandes você tem a sua disposição diversos tratamentos para cabelos afros como: alisamento, relaxamento capilar, permanente-afro, hidratação, texturização, entre outros. 
Conforme as dicas é necessário 2 hidratações por semana, isso mesmo …