Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2011

:: Crachá com medidias do sutiã :: ::

Funcionárias de uma empresa de lingerie suéca estão a ser obrigadas a divulgar, no crachá, o número do sutiâ. Empregadas já avançaram com um processo judicial.
Uma empresa de lingerie sueca pede às empregadas que identifiquem, juntamente com o seu nome, o número de sutiã. Assim, os clientes que visitam as lojas da Change ficam a conhecer não só os nomes das vendedoras como também o tamanho do peito.

A decisão não caiu bem entre as funcionárias, que já deram avançaram com um processo judicial depois de terem sido alvo de assédio por parte de alguns clientes. Uma das funcionárias disse ao jornal inglês "Daily Mail ", sob anonimato, que houve clientes a entrarem nas lojas só para observarem as empregadas.

A CEO da Change defende-se, afirmando que o único objetivo era mostrar às pessoas que a marca vende sutiãs de todos os números. Susann Haglund acrescenta que a medida foi não imposta às colaboradoras da Change, informação que é desmentida pelas funcionárias ouvidas pe…

:: Brasil - roupa começa a ganhar novas medidas ::

A expectativa é de que as roupas femininas contenham mais de vinte referências de tamanho.
A homologação das medidas seguirá os padrões da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), com o instituto Totum, credenciado pelo Inmetro. Já a padronização das medidas das roupas femininas deve ficar pronta somente no ano que vem.

As etiquetas devem indicar a estatura, medida ombro a ombro, busto, cintura, quadril e comprimento. A expectativa é de que as roupas femininas contenham mais de vinte referências de tamanho.

Por enquanto a padronização ainda não é obrigatória. Segundo o presidente da Abravest (Associação Brasileira do Vestuário) Roberto Chadad, por ano, são produzidas 6,5 bilhões de peças no país e os fabricantes precisarão de um prazo para conseguir terminar com o estoque antigo.

Para o Chadad, a adoção dos padrões pode dar impulso às vendas de roupas pela internet. “O consumidor terá certeza do que está comprando.”

Fonte: vivabem-band 

:: Aloe e Vera está proibido ::

Mais uma vez a anvisa esta em fiscalização.
São Paulo - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, fabricação e importação de alimentos e bebidas à base de Aloe vera. De acordo com o órgão, não há comprovação da segurança do uso do componente e nem registro para esse fim. A restrição foi publicada hoje (14) no Diário Oficial da União.A aloe vera é uma planta conhecida popularmente como babosa. É usada principalmente em produtos para o cabelo, mas recentemente também era encontrada em bebidas e alimentos, inclusive com função de emagrecimento. Por se encaixar na categoria de "novos alimentos", a planta precisa se submeter ao registro da Anvisa para poder ser comercializada com esse fim.
De acordo com a resolução, o uso da aloe vera é regulamentado apenas como aditivo na função de aromatizantes de alimentos e bebidas, o que continua sendo permitido. As informações são da Agência Brasil.

Fonte: uolnoticias

:: Amigo Secreto, como acertar no presente ::

Oi meninas, está chegando o final de ano, e sempre aparece aquele amigo secreto para vc participar, mas como nosso blog é de gordinhas, nada mais fácil de dar dicas para quem vai presentear uma gordinha.
Eu vou postar algumas dicas pessoais e se vcs tiverem outras, quero tbm saber.

Peças artesanais  (potes decorados, bonecos, decoupage, biscuit, almofadas...)











Bijuterias(colares, brincos, anéis...) 









Bolsas e carteiras(cuidado na escolha do tamanho, analise as que a presenteada usa.)







Relógios com monitor cardíaco (se ela pratica esportes)Ou outros modelos esportivos e modernos.De uma passadinha na








E claro não podemos deixar de lado o que toda gordinha adora rssss...
Cesta de chocolates !!!( mas pode ser de frutas, happy hour...)




 Obs: Se vc tem uma certa intimidade com seu amigo, vc poderá até presentea-lo com alguma peça de roupa, mas saiba o estilo da presenteada, as cores que gosta, e não exagere no tamanho tá legal, rsss.

Deixe sua dica!