Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2012

Emagrecer é estética ou necessidade ?

Sempre nos deparamos que alguém magro que diz que precisa emagrecer, rsss achamos uma piada.
Mas tbm vimos pessoas que realmente precisa emagrecer e outras não, mas até qdo é preciso esperar para tomar uma decisão, temos uma dificuldade enorme de querermos mudar nossa alimentação, ou pensamento destrutivo tipo: ah não vai adiantar mesmo, ou que na semana que vem começo, tem aquelas que fazem até promessa, tomam medicamentos por desespero, na verdade sabemos que devemos comer futas, legumes beber bastante água e fazer exercícios.... e pq não fazemos?
Você não quer, não precisa, acha que está bem deste jeito, ou ainda não apresentou doença para que corra.
Pois é, foi o que aconteceu com a Marcelle, veja sua história e veja se ainda da tempo para fazer algo,
Obs: digo o emagrecer saudável, somos gordinhas mas precisamos estar saudável ok?!

"Marcelle, qual é o melhor rodízio de pizza para ir hoje à noite?" Antes de saírem para comer, meus amigos sempre me ligavam. Mas não era para me…