Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

:: Anvisa X Remédios para emagrecer ::

Anvisa adia decisão sobre proibição de remédios para emagrecer
A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) adiou na quarta-feira (31) a decisão sobre o veto ao uso de remédios para emagrecer. Depois de uma reunião fechada, os diretores decidiram deixar a votação do parecer técnico que trata da questão, para uma reunião aberta ao público, com data ainda a ser definida.
O parecer técnico propõe banir os remédios à base de anfetamina (anfepramona, femproporex e mazindol) e permite o uso da sibutramina com restrições. De acordo com nota divulgada pela Anvisa, a sibutramina será recomendada para o tratamento de obesidade em pacientes com Índice de Massa Corporal (IMC) acima de 30% e que não tenham doenças cardiovasculares.
O médico e os pacientes terão de assinar um termo de responsabilidade no caso da prescrição do remédio. Os pacientes terão de ser avaliados a cada mês e o médico será obrigado a notificar às autoridades de saúde qualquer reação adversa ao u…

:: Gêmeas do nado sincronizado recebem R$ 10 mil ::

As irmãs, que apresentam um programa de esportes na MTV, processaram a aérea por falha na prestação de serviços.São Paulo - A Gol Linhas Aéreas foi condenada a indenizar as gêmeas Branca e Beatriz Feres, campeãs brasileiras de nado sincronizado e apresentadoras de TV, por danos morais no valor de R$ 5.450, para cada uma. A empresa é acusada de vender bilhetes às atletas para um vôo que não existia.A decisão foi anunciada nesta segunda pelo desembargador Paulo Sérgio Prestes dos Santos, da 19ª Câmara Cível da Capital, no Rio de Janeiro, que manteve a sentença de primeiro grau e negou recurso à empresa.As irmãs, que apresentam um programa de esportes na MTV, processaram a aérea por falha na prestação de serviços em vôo de ida e volta saindo do Rio de Janeiro com destino à Fortaleza, para participarem do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado de 2009. Após a competição, da qual se sagraram campeãs, ao tentarem retornar para o Rio, foram informadas por uma funcionária da e…

Cantora inglesa declara: Eu gosto de ser assim !

Gordinha, cantora inglesa de 23 anos falou em entrevista para a "Vogue" que não pretende viver brigando contra a balança.
Adele falou em entrevista à revista "Vogue" sobre a relação com o corpo. Gordinha, a cantora inglesa de 23 anos afirmou que não pretende passar a vida inteira brigando contra a balança, e que suas curvas volumosas nunca foram um problema. "Eu gosto de ser assim, sempre gostei."


"Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida", disse a cantora. "Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos."

 Na entrevista, Adele também afirmou que não pretende emprestar seu rosto para qualquer grife de cosméticos. "Não quero me ver engessada por toda parte&…