segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cantora inglesa declara: Eu gosto de ser assim !

Gordinha, cantora inglesa de 23 anos falou em entrevista para a "Vogue" que não pretende viver brigando contra a balança.
Adele falou em entrevista à revista "Vogue" sobre a relação com o corpo. Gordinha, a cantora inglesa de 23 anos afirmou que não pretende passar a vida inteira brigando contra a balança, e que suas curvas volumosas nunca foram um problema. "Eu gosto de ser assim, sempre gostei."


"Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida", disse a cantora. "Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos."

 Na entrevista, Adele também afirmou que não pretende emprestar seu rosto para qualquer grife de cosméticos. "Não quero me ver engessada por toda parte", disse a cantora. "Mesmo se eles me oferecessem 10 milhões de dólares eu iria rir da cara deles. Se fosse para ser o rosto de qualquer coisa, deveria ser de um refrigerante normal, cheio de açucar."

Sobre seus shows, Adele afirmou que ainda batalha contra o medo do palco. "Vomito bastante antes de começar um show, apesar de nunca ter passado mal no palco", disse. "Eu morro de medo antes de tudo começar. Quanto maior o meu pânico, melhor fica o show."
Veja algumas fotos de Adele:

foto divulgação
foto divulgação






E vc, qual o seu objetivo em relção ao ser corpo?

Fonte:revistaquuem.globo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário