Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2011

:: Óleo de Cartamo ::

Olá meninas, venho falar desse óleo que está a maior febre, uma amiga minha está tomando e realmente nela fez resultados, mas todas nós já estamos "carecas" de saber, que se não fechar a boca e fazer exercícios... não adianta não é rssss.
È claro tbm, que cada pessoa tem um organismo, e apenas estou comentando do produto.

Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na industria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo.
O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. Óleo de cártamo também, reduz gordura localizada e auxilia …

:: Com quem você come? ::

A companhia de homens ou mulheres influencia diretamente no que você coloca no prato
 A correria do dia a dia, é comum que as pessoas almocem em grupos, seja no trabalho ou no intervalo da faculdade ou escola. Mas escolher as companhias certas para as refeições pode fazer toda a diferença para a sua saúde.

Uma nova pesquisa realizada pelas universidades da Pensilvânia e de Akron mostrou que homens e mulheres se portam de maneiras bem distintas quando estão com pessoas do mesmo ou do sexo oposto à mesa.

Enquanto as mulheres costumam comer bem menos que o de costume na frente dos homens, com eles acontece o contrário: querem mostrar que são bons de boca para as mocinhas. A explicação dos cientistas, que analisaram os universitários das instituições durante o almoço por 10 dias, é bem simples.

"A teoria é que você está mais consciente de seu gênero quando você está com o sexo oposto e pode querer reforçar a sua postura", explica Marci Cottingham, uma das autoras do es…