quarta-feira, 2 de novembro de 2011

:: Óleo de Cartamo ::

Olá meninas, venho falar desse óleo que está a maior febre, uma amiga minha está tomando e realmente nela fez resultados, mas todas nós já estamos "carecas" de saber, que se não fechar a boca e fazer exercícios... não adianta não é rssss.
È claro tbm, que cada pessoa tem um organismo, e apenas estou comentando do produto.

Foto divulgação
Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na industria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo.
O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. Óleo de cártamo também, reduz gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). 
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal, portanto os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
Vc encontra nas farmácias de manipulação, a partir de R$ 14,00 na coopersumo.


Se vc  leitora  estiver tomando a cápsula, ou conhecer alguém, deixe seu comentário! 


Fonte: oleodecartamo.net

3 comentários:

  1. Nossa, muito legal o seu blog, adorei!
    Sobre a capsula, tenho um amigo que conseguiu transformar o corpo apenas com o cartamo e musculação. Ele era bem gordinho e depois de três meses tomando a capsula e fazendo exercicios três vezes por semana já está todo definido, foi impressionante e ele mesmo diz que foi graças ao cartamo, já que ele fez academia no ano passado inteiro e não chegou nem perto do resultado de hoje!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei na barriguinha que quero tomando óleo de cartamo, esteira (40 minutos 3 vezes por semana) e academia. Em uns 3 meses.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tomo o óleo de cártamo, e posso confirmar, ele é muito bom. Mas é claro que não dá para emagrecer só com o óleo né?! Também tem que fazer exercícios para que o corpo fique como desejado.

    ResponderExcluir