Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

Verão 2015 - Total White!

Total white é o hit do verão 2015 e conquista as famosas. Saiba como usar!A combinação "total white", que une diferentes peças em branco, sempre esteve na moda, mas nos últimos meses, com a chegada da temporada primavera/verão, sua força cresceu e se transformou em um hit. Prática, a união das peças deixa os looks elegantes, além de ser uma ótima opção para a noite de Ano Novo.

As consultoras de moda Thais Cordeiro e Carolina Bastos deram 5 ótimas dicas de como usar total white com muito estilo e sem errar; cofira!


 O look monocromático cria uma unidade, sem quebras na silhueta, alongando-a, então é uma excelente opção para se utilizar os tons claros sem que engordem.
 O total white passa a ideia de elegância, em peças de alfaiataria e tecidos finos, com leve transparência, como algumas malhas, tricolines e sedas, o efeito é garantido. Já em materiais mais rústicos há também uma idéia de conforto e casualidade. Em todos os casos, deve-se tomar cuidado para a lingerie não fica…

Gordinhas do DF são ofendidas em Redes Sociais

Quatro mulheres do Distrito Federal têm sido alvos de ofensas em suas páginas do Facebook. O agressor posta comentários com discurso de ódio em fotos publicados pelas vítimas, que são gordinhas, na rede social. "seu corpo é horrível de [sic] ver. Mas tem quem goste e eu respeito. Como tem até gente que faz necrofilia e zoofilia e por aí vai”, diz um dos comentários agressivos postados.

O agressor é identificado no Facebook como Marcos Aurélio e as ofensas começaram em março. Nenhuma das vítimas conhece o homem que publica as agressões. As vítimas registraram ocorrência e a Polícia Civil do DF confirma que abriu investigação sobre o caso. A pena pode ser de até seis meses de prisão mais o pagamento de multa.

Em outro trecho de uma das ofensas publicada, o agressor escreveu: “a coisa mais feia que já vi, uma mulher cheia de banha, celulite, em volta de um espartilho de lona vermelha se achando”.

A auxiliar administrativo Polliana Marinho afirma que já tentou um diálogo com o agressor…