Pular para o conteúdo principal

Gordinhas do DF são ofendidas em Redes Sociais



Foto ilustrativa
Quatro mulheres do Distrito Federal têm sido alvos de ofensas em suas páginas do Facebook. O agressor posta comentários com discurso de ódio em fotos publicados pelas vítimas, que são gordinhas, na rede social. "seu corpo é horrível de [sic] ver. Mas tem quem goste e eu respeito. Como tem até gente que faz necrofilia e zoofilia e por aí vai”, diz um dos comentários agressivos postados.

O agressor é identificado no Facebook como Marcos Aurélio e as ofensas começaram em março. Nenhuma das vítimas conhece o homem que publica as agressões. As vítimas registraram ocorrência e a Polícia Civil do DF confirma que abriu investigação sobre o caso. A pena pode ser de até seis meses de prisão mais o pagamento de multa.

Em outro trecho de uma das ofensas publicada, o agressor escreveu: “a coisa mais feia que já vi, uma mulher cheia de banha, celulite, em volta de um espartilho de lona vermelha se achando”.

A auxiliar administrativo Polliana Marinho afirma que já tentou um diálogo com o agressor, mas as postagens ofensivas continuaram

— Ele não mede esforços para me agredir.


Outra vítima, a auxiliar operacional Kenia Gomes diz ter falado para o agressor que o acaso configura crime cibernético.

— Falei que o caso era de injúria e, mesmo assim, fui chamada de burra.

Gordofobia

No último mês, um policial militar do Distrito Federal surpreendeu internautas ao fazer uma postagem preconceituosa no Facebook. Ao comentar um protesto de modelos plus size contra a “gordofobia, o militar usou palavras ofensivas para se referir às mulheres.

Em um longo post, seguido de uma montagem pejorativa, que modifica uma fotografia divulgada por participantes do protesto, o policial, identificado como Roberto Sousa, diz que assistia a um telejornal quando viu a notícia de um protesto de modelos que sofreram discriminação em um hotel de Brasília. Ele ridiculariza ação e utiliza expressões como “criaturas bizarras”, “recalcadas”, “mal amadas” e “leitoas”.




Siga @GORDIINHASIM

Fonte; R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…