Pular para o conteúdo principal

Gordinhas do DF são ofendidas em Redes Sociais



Foto ilustrativa
Quatro mulheres do Distrito Federal têm sido alvos de ofensas em suas páginas do Facebook. O agressor posta comentários com discurso de ódio em fotos publicados pelas vítimas, que são gordinhas, na rede social. "seu corpo é horrível de [sic] ver. Mas tem quem goste e eu respeito. Como tem até gente que faz necrofilia e zoofilia e por aí vai”, diz um dos comentários agressivos postados.

O agressor é identificado no Facebook como Marcos Aurélio e as ofensas começaram em março. Nenhuma das vítimas conhece o homem que publica as agressões. As vítimas registraram ocorrência e a Polícia Civil do DF confirma que abriu investigação sobre o caso. A pena pode ser de até seis meses de prisão mais o pagamento de multa.

Em outro trecho de uma das ofensas publicada, o agressor escreveu: “a coisa mais feia que já vi, uma mulher cheia de banha, celulite, em volta de um espartilho de lona vermelha se achando”.

A auxiliar administrativo Polliana Marinho afirma que já tentou um diálogo com o agressor, mas as postagens ofensivas continuaram

— Ele não mede esforços para me agredir.


Outra vítima, a auxiliar operacional Kenia Gomes diz ter falado para o agressor que o acaso configura crime cibernético.

— Falei que o caso era de injúria e, mesmo assim, fui chamada de burra.

Gordofobia

No último mês, um policial militar do Distrito Federal surpreendeu internautas ao fazer uma postagem preconceituosa no Facebook. Ao comentar um protesto de modelos plus size contra a “gordofobia, o militar usou palavras ofensivas para se referir às mulheres.

Em um longo post, seguido de uma montagem pejorativa, que modifica uma fotografia divulgada por participantes do protesto, o policial, identificado como Roberto Sousa, diz que assistia a um telejornal quando viu a notícia de um protesto de modelos que sofreram discriminação em um hotel de Brasília. Ele ridiculariza ação e utiliza expressões como “criaturas bizarras”, “recalcadas”, “mal amadas” e “leitoas”.




Siga @GORDIINHASIM

Fonte; R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina