Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2011

:: Vem aí o BBB 12, quer participar? ::

As inscrições para a seleção do BBB12 estão abertas. Depois de três meses de diversão acompanhando os confinados do BBB11, se emocionando e torcendo por cada um deles, chegou a hora de torcer por uma vaga na próxima edição do programa.  O momento de ficar espiando já passou, agora, quem quiser tentar participar do BBB terá que ficar atento para não perder prazos, caprichar no material e nos mostrar quem realmente é você, de maneira clara e simples.

TIRE SUAS DÚVIDAS
Hoje damos início à etapa das Seletivas Regionais, que vão até às 23h59 do dia 30 de junho: o candidato deverá preencher um questionário simplificado, enviar entre 2 e 5 fotos coloridas e atuais e apontar, entre várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. As despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não in…

:: Varizes x Saúde ::

Varizes
Oi meninas, vamos saber sobre as varizes, aquelas terríveis veias que aparecem em nossas pernas.
A insatisfação feminina com as varizes nas pernas é, com certeza, o fator que mais contribui para a visita ao consultório de angiologistas e cirurgiões vasculares. Mas a mulher deve entender que a questão ultrapassa o fator estético. Cuidar das varizes é cuidar da saúde. É o que afirma o médico Manuel Julio Cota, presidente da Sociedade de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional do Rio de Janeiro (Sbacv-RJ).
Para ele, que conversou com o SRZD, não existe problema da mulher querer ficar bonita, mas a negligência em relação ao tratamento pode levar ao desenvolvimento de complicações, como flebites, trombose venosa, alterações de pele: pigmentações, eczema e úlceras nos membros inferiores.

"É claro que toda a população precisa estar atenta à saúde do sistema circulatório, mas no caso da mulher, existem situações exclusivas - gestação, uso de medicamento anticoncepci…

:: Especilaistas pedem a proibção do mega hair ::

Alopecia
A Sociedade Britânica de Tricologia (tratamento de cabelos) pediu a proibição do alongamento capilar, também conhecido como mega hair, devido ao dano que estes alongamentos trariam aos cabelos.
Segundo os especialistas estes alongamentos, que usam cola para juntar os fios de cabelo originais aos fios mais longos, deveriam ser proibidos pois, ao fazer a ligação, o processo causa alopecia por tração, o que arranca os fios de cabelo pela raiz gerando espaços sem cabelos no couro cabeludo.
O problema pode continuar se espalhando mesmo depois de a paciente fazer tratamento, e os danos podem ser irreversíveis.

Mega hair
Um dos mais famosos especialistas em cabelos da Grã-Bretanha afirmou que houve um aumento no número de mulheres que procuram ajuda devido aos danos causados pelo mega hair.
De acordo com Steve O'Brien, do Centro de Tricologia de Londres, houve um aumento de 15% destes pedidos de ajuda nos últimos dois anos e isto se deve ao uso de cola no alongamento capila…