Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2011

:: Desitir ou tentar ::

Oi pessoal, navegando na internet, achei algumas frases legais que podem servir para as pessoas que estejam "meio perdidas", sem qual decisão tomar, ou sem inicitiva. "Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião." William Shakespeare                                        "Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem." Thomas Edison Foto divulgação "Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois,e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!" Cecília Meireles "Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir." Diego Marchi "A maior derrota do ser humano não é ele tentar e não conseguir, mas ele desistir sem mesmo tentar." Wilson Antonio Valentim "É fácil desistir quando todos dizem que não é possível Mas é preciso coragem para mostrar o contrario."

:: Filme de animação sobre a vida de gordinhos ::

Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.  Pode-se dizer que existe um pouco da história relacionada ao que está acontecendo Brasil e no mundo o tal do Bullying. Assita o trailer do filme: Caso queiram baixar esse filme Clique aqui.

:: Obesidade masculina interfere na fertilidade ::

O esperma dos homens obesos é mais pobre em espermatozóides, o que pode ter impacto direto sobre sua fertilidade, segundo um estudo francês apresentado nesta segunda-feira em Estocolmo no congresso da Sociedade Europeia de Reprodução Humana (ESHRE). O estudo foi realizado no final de 2010 com 1940 pessoas por uma equipe liderada pelo dr. Paul Cohen-Bacrie, diretor científico do Laboratório de Biologia Médica de Eylau-Unilabs, em Paris. Foi "o maior estudo já realizado" sobre o tema, segundo a Unilabs, uma associação de laboratórios de 12 países europeus, fundada na Suíça. "O sobrepeso causa uma modificação dos parâmetros do esperma, devido provavelmente a desordens hormonais, com déficits em número, em mobilidade e em vitalidade, o que causa perdas de possibilidade de concepção", explicou à AFP o dr Cohen-Bacrie. Foto divulgação Os pesquisadores analisaram o volume de esperma, seu pH, a concentração de espermatozóides por ml de esperma, seu núm

:: Ranking dos livros mais lidos ::

Foto divulgação Foto divulgação Olá pessoal, vamos trocar idéias, um pouco sobre leituras, eu por exemplo, tenho vários livros em casa, mas raramente consigo lê-los, ultimamente estou tentando terminar A Cabana, estou gostando, mas já faz um bom tempo que estou lendo rsss, talvez eles não tenham despertado interesse, será o título, a história, não sei, o que te atrai em comprar ou baixar um livro? Com tanta modernidade para praticar a leitura, impossível, não se prender à algum. Romance, aventura, auto-ajuda, sei lá e vc? Vou postar a recente lista do ranking dos livros mais lidos atualmente, e gostaria que vc comentasse, se já leu, ou qual indicaria, vamos trocar informações de bons livros, aguardo o comentário de vcs, até já. OS LIVROS MAIS LIDOS DE JANEIRO 2011 ATÉ O MOMENTO Fonte:renatotavares.com.br Deixe sua indicação de livro!

:: Tintura de cabelo com reação alérgica ::

Olá meninas, veja essa matéria, super interessante, devemos tomar muito cuidado, com certos produtos químicos, vejam que absurdo, o que aconteceu com a moça: Tintura foi aplicada em um salão de beleza; rosto da cliente ficou deformado. Foto divulgação A mulher que teve uma reação alérgica após tingir o cabelo em um salão na cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, disse que nunca mais fará o procedimento. Desde o incidente, o cabelo da vítima tem caído e seu rosto ficou extremamente inchado. De acordo com ela, no mesmo momento em que a tinta foi aplicada em sua cabeça, seu couro cabeludo começou a arder. Ela disse que tem medo de ficar careca. A vítima contou que já pintou o cabelo em casa e nunca teve reação alérgica. A gerente do salão afirmou que esse tipo de reação nunca foi vista no estabelecimento. A cabeleireira também disse posteriormente que não usaria mais a marca aplicada na cliente. A mulher registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência)