Pular para o conteúdo principal

:: Tintura de cabelo com reação alérgica ::

Olá meninas, veja essa matéria, super interessante, devemos tomar muito cuidado, com certos produtos químicos, vejam que absurdo, o que aconteceu com a moça:

Tintura foi aplicada em um salão de beleza; rosto da cliente ficou deformado.

Foto divulgação
A mulher que teve uma reação alérgica após tingir o cabelo em um salão na cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, disse que nunca mais fará o procedimento. Desde o incidente, o cabelo da vítima tem caído e seu rosto ficou extremamente inchado.
De acordo com ela, no mesmo momento em que a tinta foi aplicada em sua cabeça, seu couro cabeludo começou a arder. Ela disse que tem medo de ficar careca. A vítima contou que já pintou o cabelo em casa e nunca teve reação alérgica.

A gerente do salão afirmou que esse tipo de reação nunca foi vista no estabelecimento. A cabeleireira também disse posteriormente que não usaria mais a marca aplicada na cliente.
A mulher registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) e disse que vai processar o estabelecimento.

Assista ao vídeo:



Fonte: r7

Comentários

  1. Ótimo post !

    Trabalhe em casa com seu computador divulgando serviços

    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site http://www.frpromotora.com/4458693 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante esse post.E para alertar nós mulheres aonde devemos ir.E o q devemos usar.Continue postando.. Amei o post

    ResponderExcluir
  3. conheço essa mulher ela mora do outro lado da rua.

    ResponderExcluir
  4. essa cabeça chata ai tem q processar a MARCA DA TINTURA e nao o salao..o salao aplicou a tinta, e só. Aliás, se na bula da tinta falar q pode provocar reação alergica em pessoas sensiveis a algum compomente da formula, ela vai perder o processo...

    ResponderExcluir
  5. o recomendavel é levar a tinta no salao, loreal , wella e garnier nao costumam dar problemas.

    A primeira vez que fui clarear o meu cabelo no salao ficou horrivel, pq eu sei que as cabeleireiras gostam de usar uma tinta bem baratinha para ganhar mais.


    A ficha caiu quando uma colega de trabalho me falou: nossa eu tinjo em casa com garnier nutrisse e meu cabelo nao fica seco como o seu.

    Meu cabelo ficou completamente seco, fazendo no salao.

    Ai eu comprei imedia e passei em casa, ficou mil vezes melhor. Agora so tinjo em casa. Minha mae qdo vai ao salao, sempre leva tinta.

    ResponderExcluir
  6. uia! deu elefantiase na cara. passa um nugget nessa cabecinha xata,

    ResponderExcluir
  7. aeeee morato ta fudidex em é noticia q nao para e tudo isso em - de um mes.

    ResponderExcluir
  8. processar o estabelecimento pelo q?
    não é culpa da cabelereira se a mulher tinha alergia ao produto e não sabia... ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi e vi absurdo, mas como este nunca, sou profissional e sempre faco uma previa entrevista com a cliente q vou atender, dentre as perguntas a principal se a pessoa e alergica a algum tipo de droga ou do genero alienticio, a droga q me refiro desde remedio a componente de remedios de uso topico ou oral.
    Acredito q nossa profissao esta sendo bombardeada tanto por profissionais de pouco conhecimento com escolas formando profissionais em um prazo de 3 a 6 meses, pergunto eu como uma pessoa q mal conhece uma tesoura pode se formar um quimico em coloracao?
    Entendo q precisaria se estudar mais , pois hj temos um agama muito grande de produtos no mercado , falo alisantes , colorocaoes e hidratacoes seguidas muitas de formol ou glutaldeido ou outros agentes, manipulados sei la como e aplicados por pessoas despreparadas.
    Nao estou afirmando q a profissional seja a culpada , ali vejo q existe falta de informacao tanto profissional cliente e cliente por sua vez de ser ou estar alergica.
    Agora recorram a empresa fabricante do produto,esta sim eh q possui responsabilidade sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Ela quer é grana e aparecer na TV. Se fosse comigo: procuraria um médico para atestar que a reação foi em função da utilização da tintura, faria um tratamento decente contra a reação alérgica e procuraria um advogado para saber quem processar (o salão por imperícia ou a marca da tinta). Chamar a record para filmar não vai resolver nada e só a fez fazer papel de besta.

    ResponderExcluir
  11. É, as mulhers precisam se cuidar com os produtos que passam nos cabelos, pois são produzidos com produtos químicos fortíssimos.

    Ótimo post!

    Cabelos em queda: o que fazer?

    http://www.yesachei.com/2011/02/queda-de-cabelos-e-doenca.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…