Pular para o conteúdo principal

:: Tintura de cabelo com reação alérgica ::

Olá meninas, veja essa matéria, super interessante, devemos tomar muito cuidado, com certos produtos químicos, vejam que absurdo, o que aconteceu com a moça:

Tintura foi aplicada em um salão de beleza; rosto da cliente ficou deformado.

Foto divulgação
A mulher que teve uma reação alérgica após tingir o cabelo em um salão na cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, disse que nunca mais fará o procedimento. Desde o incidente, o cabelo da vítima tem caído e seu rosto ficou extremamente inchado.
De acordo com ela, no mesmo momento em que a tinta foi aplicada em sua cabeça, seu couro cabeludo começou a arder. Ela disse que tem medo de ficar careca. A vítima contou que já pintou o cabelo em casa e nunca teve reação alérgica.

A gerente do salão afirmou que esse tipo de reação nunca foi vista no estabelecimento. A cabeleireira também disse posteriormente que não usaria mais a marca aplicada na cliente.
A mulher registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) e disse que vai processar o estabelecimento.

Assista ao vídeo:



Fonte: r7

Comentários

  1. Ótimo post !

    Trabalhe em casa com seu computador divulgando serviços

    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site http://www.frpromotora.com/4458693 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante esse post.E para alertar nós mulheres aonde devemos ir.E o q devemos usar.Continue postando.. Amei o post

    ResponderExcluir
  3. conheço essa mulher ela mora do outro lado da rua.

    ResponderExcluir
  4. essa cabeça chata ai tem q processar a MARCA DA TINTURA e nao o salao..o salao aplicou a tinta, e só. Aliás, se na bula da tinta falar q pode provocar reação alergica em pessoas sensiveis a algum compomente da formula, ela vai perder o processo...

    ResponderExcluir
  5. o recomendavel é levar a tinta no salao, loreal , wella e garnier nao costumam dar problemas.

    A primeira vez que fui clarear o meu cabelo no salao ficou horrivel, pq eu sei que as cabeleireiras gostam de usar uma tinta bem baratinha para ganhar mais.


    A ficha caiu quando uma colega de trabalho me falou: nossa eu tinjo em casa com garnier nutrisse e meu cabelo nao fica seco como o seu.

    Meu cabelo ficou completamente seco, fazendo no salao.

    Ai eu comprei imedia e passei em casa, ficou mil vezes melhor. Agora so tinjo em casa. Minha mae qdo vai ao salao, sempre leva tinta.

    ResponderExcluir
  6. uia! deu elefantiase na cara. passa um nugget nessa cabecinha xata,

    ResponderExcluir
  7. aeeee morato ta fudidex em é noticia q nao para e tudo isso em - de um mes.

    ResponderExcluir
  8. processar o estabelecimento pelo q?
    não é culpa da cabelereira se a mulher tinha alergia ao produto e não sabia... ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi e vi absurdo, mas como este nunca, sou profissional e sempre faco uma previa entrevista com a cliente q vou atender, dentre as perguntas a principal se a pessoa e alergica a algum tipo de droga ou do genero alienticio, a droga q me refiro desde remedio a componente de remedios de uso topico ou oral.
    Acredito q nossa profissao esta sendo bombardeada tanto por profissionais de pouco conhecimento com escolas formando profissionais em um prazo de 3 a 6 meses, pergunto eu como uma pessoa q mal conhece uma tesoura pode se formar um quimico em coloracao?
    Entendo q precisaria se estudar mais , pois hj temos um agama muito grande de produtos no mercado , falo alisantes , colorocaoes e hidratacoes seguidas muitas de formol ou glutaldeido ou outros agentes, manipulados sei la como e aplicados por pessoas despreparadas.
    Nao estou afirmando q a profissional seja a culpada , ali vejo q existe falta de informacao tanto profissional cliente e cliente por sua vez de ser ou estar alergica.
    Agora recorram a empresa fabricante do produto,esta sim eh q possui responsabilidade sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Ela quer é grana e aparecer na TV. Se fosse comigo: procuraria um médico para atestar que a reação foi em função da utilização da tintura, faria um tratamento decente contra a reação alérgica e procuraria um advogado para saber quem processar (o salão por imperícia ou a marca da tinta). Chamar a record para filmar não vai resolver nada e só a fez fazer papel de besta.

    ResponderExcluir
  11. É, as mulhers precisam se cuidar com os produtos que passam nos cabelos, pois são produzidos com produtos químicos fortíssimos.

    Ótimo post!

    Cabelos em queda: o que fazer?

    http://www.yesachei.com/2011/02/queda-de-cabelos-e-doenca.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina