Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2011

:: Gripe ou resfriado, entenda a diferença. ::

Oi meninas, espero que estejam gostando do blog, estou fazendo o possível para torná-lo agradável, informativo para todos.
Nesse tempo de inverno, frequentemente o nosso corpo reage ás mudanças climáticas, e vira e mexe estamos gripados e resfriados, mas qual a diferença entre eles ?! Vamos descubrir, confiram!

Os medicamentos para tratar sintomas de gripes e resfriados não curam essas doenças. Veja as diferenças entre antigripais e antivirais.

 Mas o que muita gente nem imagina é que, embora tenham sintomas parecidos e sejam provocadas por vírus, gripes e resfriados não são a mesma coisa.
Para se ter uma ideia, o resfriado é causado por qualquer um dos mais de 200 vírus, inclusive o rinovírus, que pode proporcionar diversos episódios da doença ao longo do ano. A doença apresenta sintomas locais, que duram de três a cinco dias, tais como: dor de garganta, coriza, obstrução nasal, dor de cabeça e febre leve e esporádica.

Já a gripe é transmitida pelo vírus Influenza
e pode persist…

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…