segunda-feira, 27 de junho de 2011

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcados e bordados que é o hit do momento, assim como colete casual e camiseta estilosa, dupla perfeita!





Importante

1. Hoje em dia combinar o colete com a camisa não é mais fashion, esse tipo de look já é muito antigo.
2. A moda agora é coletes feitos de jeans, malhas, etc.
3. Os coletes do tipo hit são bem vindos para ficar na moda, pois têm muitos detalhes bonitos, que acabam realçando ainda mais o seu visual.
4. Outra maneira de deixar o seu look personalizado e muito fashion é combinar o colete casual com uma camiseta mais transada.

Dicas
  • Muito bumbum: Para as mulheres que querem esconder o bumbum, combine um colete com vestidinho mais solto, para disfarçar o volume.

  • Baixinha: Se você quer dar uma alongada no seu visual, utilize um colete que fique um pouco acima do cós de calça, e não se esqueça de usar calça com corte reto. Observação: Calça justa com coletes longos dá a impressão que é mais baixa.
 
  • Cheinhas: Utilize coletes abertos e uma boa dica é escolher os modelos que tenham corte de alfaiataria. Evite coletes com muitos detalhes e o ideal é que sempre passe um pouco da cintura e devem usar coletes sempre abertos que não evidenciam as gordurinhas salientes, os modelos com corte de alfaiataria são os mais indicados, opte pelos mais compridos que vão até o cós da calça e evite os modelos curtos, se quiser ousar, opte pelos modelos com tachas, laços e fivelas que valorizam muito o visual, além de estarem na moda.
 
  • Pouca cintura: Para disfarçar o seu corpo mais reto, utilize um colete fechado e que tenha um corte mais acentuado na altura do quadril. Vale também usar cintos ou faixas na cintura.
 
  • Magrinha: Os coletes com detalhes coloridos, cortes de malha fina e mais curtinhos ficam perfeito para esse tipo de corpo. Alguns modelos de alfaiataria as vezes podem não ser uma boa escolha.
Fonte: webdahora.com 

Um comentário:

  1. Boas Dicas, Agora Me Diz, sou Baixinha de 1,59, Gordinha peso 94,80Kg e tenho 184cm de bumbum, como faço a junção das dicas?

    ResponderExcluir