Pular para o conteúdo principal

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcados e bordados que é o hit do momento, assim como colete casual e camiseta estilosa, dupla perfeita!





Importante

1. Hoje em dia combinar o colete com a camisa não é mais fashion, esse tipo de look já é muito antigo.
2. A moda agora é coletes feitos de jeans, malhas, etc.
3. Os coletes do tipo hit são bem vindos para ficar na moda, pois têm muitos detalhes bonitos, que acabam realçando ainda mais o seu visual.
4. Outra maneira de deixar o seu look personalizado e muito fashion é combinar o colete casual com uma camiseta mais transada.

Dicas
  • Muito bumbum: Para as mulheres que querem esconder o bumbum, combine um colete com vestidinho mais solto, para disfarçar o volume.

  • Baixinha: Se você quer dar uma alongada no seu visual, utilize um colete que fique um pouco acima do cós de calça, e não se esqueça de usar calça com corte reto. Observação: Calça justa com coletes longos dá a impressão que é mais baixa.
 
  • Cheinhas: Utilize coletes abertos e uma boa dica é escolher os modelos que tenham corte de alfaiataria. Evite coletes com muitos detalhes e o ideal é que sempre passe um pouco da cintura e devem usar coletes sempre abertos que não evidenciam as gordurinhas salientes, os modelos com corte de alfaiataria são os mais indicados, opte pelos mais compridos que vão até o cós da calça e evite os modelos curtos, se quiser ousar, opte pelos modelos com tachas, laços e fivelas que valorizam muito o visual, além de estarem na moda.
 
  • Pouca cintura: Para disfarçar o seu corpo mais reto, utilize um colete fechado e que tenha um corte mais acentuado na altura do quadril. Vale também usar cintos ou faixas na cintura.
 
  • Magrinha: Os coletes com detalhes coloridos, cortes de malha fina e mais curtinhos ficam perfeito para esse tipo de corpo. Alguns modelos de alfaiataria as vezes podem não ser uma boa escolha.
Fonte: webdahora.com 

Comentários

  1. Boas Dicas, Agora Me Diz, sou Baixinha de 1,59, Gordinha peso 94,80Kg e tenho 184cm de bumbum, como faço a junção das dicas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina