Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2017

Olhaaa o Verão :)

Oi meninas, hoje quero falar com vcs sobre Moda Praia pois o sol já conta que veio para ficar né.
E como pesquiso muitas coisas plus sizes, encontrei uma loja internacional que faz entregas para o Brasil e o preço é mais que bom!
Vcs vão amar os biquinis e maiôs, eu já fiz meu pedido e assim que chegar publico aqui no blog, e se vcs comprarem ou já compraram nessa loja deixa seu comentário para nós.
Vou deixar o link da loja e vídeos de review de que já comprou com informações sobre tamanhos e qualidade do material.

São modelos que a gente nunca encontraria aqui no Brasil para comprar e se achasse pagaria muito mais que R$ 100.
Os preços são a partir de R$ 35 reiais e o frete é baratinho.
Obs: Aceita pagamento por boleto bancário.

Os preços vão estar em dollar, mas conforme imagem abaixo na seta vermelha vc escolhe o tipo da moeda para pagar. ( R$ BRL)



Até logo ;)

Without fear of being happy

Loja Rosegal





Partiu compras ...