Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Doutor Rey critica estilo Plus Size

Dr. Rey lança remédio para emagrecimento e fala sobre os problemas do sobrepeso.

O Brasil celebra o orgulho plus size. Nunca as curvas femininas foram tão valorizadas no país. Concursos de beleza, desfiles de moda GG e diversas campanhas de incentivo fizeram com que as gordinhas assumissem o tamanho. 

Porém, nem todos concordam com a indústria plus size e levantam uma bandeira contra o sobrepeso. O cirurgião das estrelas Dr. Rey, famoso por suas plásticas ao redor do mundo, falou ao R7 sobre o problema que a gordura acarreta para as mulheres. 

Ele foi enfático ao dizer como discorda da beleza plus size. 

- Eu amo o Brasil, chegou a hora do Brasil. Vamos deixar de lado este complexo colonial. Tudo o que o gringo faz é semideus. As companhias querem fazer dinheiro, então elas estão mentindo para vocês que plus size é bom. “A mulher de verdade é plus size”. É mentira. 

Segundo o médico, o comportamento atual não é saudável, e complementou sua explicação.

- Se você colocar no relógio os 10 mi…

Estresse, Ansiedade e Obesidade. Quem vem primeiro?

Falando sério! O estresse, ansiedade e distúrbios do sono estão, direta ou indiretamente, ligados ao sobrepeso e obesidade de crianças ou adultos. A relação entre a ocorrência dessas condições e o aumento de peso é cíclica: um pode ocasionar o outro. De acordo com a Dra. Márcia Varejão, médica pediatra e homeopata, o importante é descobrir qual é o real agente causador, ou seja, se o peso elevado é a causa do estresse, ansiedade e das dificuldades para dormir; ou se essas são as causas do sobrepeso. A especialista explica que podem acontecer as duas situações, em qualquer ordem. “Quando, por exemplo, uma criança está muito ansiosa e estressada, existe uma tendência em comer mais e sem necessidade, por impulso, e isso a faz engordar. Por outro lado, quando já existe o sobrepeso ou obesidade, ela pode começar a desenvolver outros problemas, especialmente o estresse e a ansiedade”.
Algumas dicas de como evitar essas situações:
- Estabelecer uma rotina adequada e saudável: de acordo com a mé…

: ADELE - GAROTA PROPAGANDA :

Adele recebe proposta para fazer propaganda de site de relacionamentos para "gordinhas".


Adele foi chamada para se tornar a garota propaganda de um site de relacionamento para mulheres "gordinhas", reportou nesta segunda-feira (27/02) o tablóide inglês The Sun. O portal The Big and the Beautiful ofereceu US$ 1 milhão à cantora, ganhadora de seis prêmios na última edição do Grammy Awards. Recentemente, a britânica confessou já ter se inscrito em um outro site de relacionamentos, o eHarmony, para tentar encontrar um namorado. Apesar de Adele estar agora muito bem acompanhada pelo empresário Simon Konecki, os executivos do The Big and The Beautiful querem que ela seja a garota-propaganda do site destinado às mulheres “plus size”. Segundo a criadora do portal, Whitney Thompson, ele foi feito para “mulheres com curvas e para os homens que as amam”. Thompson, inclusive, foi a vencedora da 10ª edições do programa de televisão America’s Next Top Model - transmitido no Brasil…