Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2011

UAU! COLEÇÃO QUEEN LATIFAH

Oi meninas, adorei saber essa notícia e vim correndo postar para vocês saberem, bom eu adoroooo a queen latifah, e ela vai lançar uma linha de roupas uau, meu Deus!
Vamos ler?!


A silhueta curvilínea de Queen Latifah nunca impediu que a atriz recebesse elogios quanto ao seus looks, sendo inclusive referência no segmento plus size da moda. Ao que tudo indica, Latifah resolveu dar seu toque no mundo fashion e vai lançar uma coleção em parceria com a rede online HSN (Home Shopping Network).
Entretanto, a coleção da rainha é apenas o começo dos esforços Latifah  também está trabalhando em uma série de apliques-em extensões do cabelo, que ela vai estrear na rede, em setembro, semanas depois de revelar sua linha de roupas no ar.

A linha será batizada com o seu primeiro nome, Queen, e começa  a ser vendida nos Estados Unidos em agosto. As peças vão servir a todos os tamanhos, a partir do 2, o que corresponde ao número 36 no Brasil. Em entrevista ao WWD, Latifah não quis rotular a linha…

Mãe e filha são impedidas de embarcar em avião por serem gordinhas!

Oi meninas, pois é vejam que barbaridade, as vezes penso que se eu colocar essas notícias vou estar desmotivando a nós mesmas, as vezes penso que não, que é uma forma de repensarmos no que está acontecendo e ver uma maneira de amenizar estes tipos de situações que acontecem com nós gordinhas, vamos ler?!

-------)


Duas mulheres americanas foram impedidas de embarcar em um avião da companhia aérea Southwest Airlines por causa do seu peso.

Kenlie Tiggeman e sua mãe, Joan Charpentier, ouviram de um funcionário da companhia, diante de outros 100 passageiros, que eram "gordas demais para voar".




A companhia aérea pediu desculpas pelo incidente, que aconteceu no domingo de Páscoa, dia 24 de abril, durante uma conexão que a mãe e a filha fariam em Dallas.
Tiggeman, uma estrategista política que mora em Nova York, contou a experiência no seu blog, em que relata suas tentativas de perder peso.

Ela, que já chegou a pesar cerca de 180 quilos, perdeu mais de 55 quilos nos últimos 2 a…