Pular para o conteúdo principal

UAU! COLEÇÃO QUEEN LATIFAH

foto divulgação


Oi meninas, adorei saber essa notícia e vim correndo postar para vocês saberem, bom eu adoroooo a queen latifah, e ela vai lançar uma linha de roupas uau, meu Deus!
Vamos ler?!

A silhueta curvilínea de Queen Latifah nunca impediu que a atriz recebesse elogios quanto ao seus looks, sendo inclusive referência no segmento plus size da moda. Ao que tudo indica, Latifah resolveu dar seu toque no mundo fashion e vai lançar uma coleção em parceria com a rede online HSN (Home Shopping Network).
Entretanto, a coleção da rainha é apenas o começo dos esforços Latifah  também está trabalhando em uma série de apliques-em extensões do cabelo, que ela vai estrear na rede, em setembro, semanas depois de revelar sua linha de roupas no ar.
 
A linha será batizada com o seu primeiro nome, Queen, e começa  a ser vendida nos Estados Unidos em agosto. As peças vão servir a todos os tamanhos, a partir do 2, o que corresponde ao número 36 no Brasil. Em entrevista ao WWD, Latifah não quis rotular a linha de plus size. . "Temos que enterrar essa expressão. É para todos os tamanhos", disse a atriz.
 

  foto divulgação

 "A verdade é que todas nós gostaríamos de usar os mesmos tipos de roupas. Todas queremos usar peças bonitas independentemente do tamanho. Sinto que as mulheres grandes não são respeitadas, ainda que sejam grande parte das consumidoras", destacou.
Durante a entrevista Latifah ainda apontou alguns estilistas que aprecia e servirão de inspiração. Ralph Lauren, Donna Karan e Marina Rinaldi estão entre os favoritos.
 fonte: virgula.uol

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina