Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2011

:: Como usar macacão ao seu estilo ::

Aprenda a usar o macacão ideal para o seu corpo. Está chegando o verão e com isso vêm às novas peças de roupas, e nesse verão uma peça de roupa que vai ser essencial no seu armário é o macacão, o macacão vem com tudo nesse verão com modelos e estampa super lindos e elegantes.Conheça a história do macacão e saiba como utilizar a peça de roupa popularizada na pós-Revolução Industrial.Os macacões podem ser usados em qualquer ocasião dependendo do modelo e a estampa. Se você vai a uma festa ou um tipo de ocasião, mas elegante use macacões com pouca estampa, use acessórios que vão valorizam e deixar seu macacão mais chique. Agora se você vai usá-lo em seu dia a dia opte pelos macacões com tecidos leves que te deixam mais leve, estampados e cores únicas.
Veja qual combina com vc!


Fonte: chocolla e redetv

Oneomania - Vício por compras

Quando o dinheiro é sinônimo de felicidade e a falta dele se traduz em desamparo e falta de amor, a vida fica realmente trágica.
Muitos são os motivos que levam uma pessoa a comprar: a necessidade, a diversão, os modismos, a importância, o status e o apelo mercadológico do comércio. Mas há quem consuma pelo simples prazer de comprar, de adquirir alguma coisa independente da sua utilidade ou significado.
O ato de comprar indiscriminadamente é uma doença chamada oneomania, que atinge as pessoas caracterizadas como compradoras compulsivas. A oneomania é um distúrbio bastante controvertido do ponto de vista psiquiátrico e psicológico.
Alguns especialistas consideram a oneomania uma doença obsessiva-compulsiva. Nesse caso, a pessoa teria outros comportamentos compulsivos característicos, além de comprar – como contar objetos sem conseguir parar, por exemplo. No caso desses sintomas estarem ausentes, a oneomania é considerada um distúrbio no controle dos impulsos.
Oneomania atinge pri…

:: Marido humilha esposa por ser obesa ::

Gente, qd vi essa matéria fiquei pasma, e acho que vai ajudar a muitas amigas a encarar situações como essa. Quero que essa matéria sirva de exemplo para muitas de nós, não vamos deixar  ninguem nos colocar para baixo, nos sentirmos feia, de baixo astral, mesmo que o amor fale mais alto. Vc é especial, vc é forte e pode mudar tudo o que não lhe agrada.

Estamos juntas e quero que vc, caso tenha passado por isso, gostaria que nos contasse, para simplesmente trocarmos informações e quem sabe podermos ajudar uma as outras.
Se vc é casada, se sente envergonhada, acha que seu relacionamento já não mais o mesmo, ou na brincadeira seu esposo, namorodo ou até mesmo sua família lhe critica, sabemos que machuca, nos faz sentir feia, horrível.

Gostaria de ter vários comentários, eu mesmo passo ás vezes por isso, e me machuca p caramba, sei que sou assim, talvez não queria ser, mas ouvir de outras pessoas é ruim.
Vc sente vergonha, ou se sente pouco avontade qd está com seu esposo ou namorado assi…