Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

:: Doe seu agasalho ::

Sempre quando começa o frio, é lançado as campanhas de agasalho, realmente é algo bom, as vezes temos tantas roupas mofando dentro do guarda roupa, roupas que não servem mais, sairam de moda, perdeu o gosto de usar etc...


Bom, temos vários motivos para não querer certas roupas, e nada melhor o que doar á alguem, e nem imaginam como grande a satisfação em doar e saber que alguem se sentirá feliz e te agradecerá pela vida inteira, pelo simples agasalho, o bem que faz a nós mesmo, saber que estamos ajudando alguem sem condiçoes, neste mundo tão estranho, onde as pessoas, já não tem tempo para a própria família, já nem dz um bom dia mais nestes dias de hoje, enfim, vamos dar aquela geral, que toda faz no seu guarda roupa e dor de coração aquilo que não vai usar mais e esquentar o coração de alguem que precisa de vc.


Existe em cada cidade, lugares aonde se pode fazer doação, mas tem a campanha do agasalho que é feita no estado de São Paulo.


A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo…

:: Hidrate o corpo neste inverno ::

O frio chegou e com ele a vontade de sair do banho já com a pele hidratada e perfumada, certo? Então, este é o momento de investir em óleos corporais.

Segundo a dermatologista Daniela Leal, estes produtos ganham mais atenção nas épocas mais frias, pois são mais cômodos para aplicar, já que podem ser usados durante o banho, sem sair da água quente do chuveiro. “Já os hidratantes, em cremes ou loções, requerem um tempo de exposição ao frio após o banho, o que pode ser desconfortável, assim, os óleos são indicados para quem gosta de praticidade”, explica.
A função dos óleos é hidratar e levar maciez no momento do banho, proporcionando uma proteção natural. Isto acontece pois formam um filme sobre a camada mais externa da pele, impedindo a perda de água para o ambiente. A Dra. Daniela afirma que, além disso, o produto é responsável por dar uma maior elasticidade para a pele. “Vale ressaltar que os óleos são recomendados para todos os tipos de pele, mas aquelas mais ressecada…

:: Jennifer Hudson lançará livro ::

A atriz e cantora Jennifer Hudson deverá lançar um livro de memórias em que contará seus esforços para perder peso; ela perdeu 36 kg.


De acordo com a editora Dutton, uma divisão da Penguin, o livro - que ainda não tem título, deve ser lançado em janeiro.
Jennifer ganhou um Oscar de atriz coadjuvante por "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho". Seu próximo disco, "I Remember Me", deve ser lançado ainda neste ano.

O livro ...contará a crônica de Hudson cresceu em um ambiente onde a vida saudável não era uma prioridade, para lidar com o excesso do seu peso, ela competiu no American Idol e conquistou seu primeiro Oscar, à sua eventual decisão de ficar saudável após o nascimento de seu filho, e seu sucesso de perder peso com a ajuda dos Vigilantes do Peso. Agora, 36 quilos mais leve, Hudson quer inspirar qualquer um a lidar com problemas de peso, compartilhar algumas de suas melhores dicas para perder e manter a perda de peso, fazendo exercício e mantê-lo divertid…