Pular para o conteúdo principal

:: Crachá com medidias do sutiã :: ::

Funcionárias de uma empresa de lingerie suéca estão a ser obrigadas a divulgar, no crachá, o número do sutiâ. Empregadas já avançaram com um processo judicial.


imagem ilustrativa
Uma empresa de lingerie sueca pede às empregadas que identifiquem, juntamente com o seu nome, o número de sutiã. Assim, os clientes que visitam as lojas da Change ficam a conhecer não só os nomes das vendedoras como também o tamanho do peito.

A decisão não caiu bem entre as funcionárias, que já deram avançaram com um processo judicial depois de terem sido alvo de assédio por parte de alguns clientes. Uma das funcionárias disse ao jornal inglês "Daily Mail ", sob anonimato, que houve clientes a entrarem nas lojas só para observarem as empregadas.

A CEO da Change defende-se, afirmando que o único objetivo era mostrar às pessoas que a marca vende sutiãs de todos os números. Susann Haglund acrescenta que a medida foi não imposta às colaboradoras da Change, informação que é desmentida pelas funcionárias ouvidas pelo jornal inglês.
O sindicato que representa as vendedoras na Suécia está a apurar a legalidade da medida.

Fonte: aeiou.expresso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá!
Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda.
Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look.
Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina.
Vamos assitir?!




Se quiserem podem deixar suas opiniões.

Para se inscrever no Esquadrão da Moda Clique Aqui.