quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cuidando dos cabelos afros


Os cabelos afros são facilmente identificados, pois são espiralados desde a sua raiz, devido a pouca oleosidade do couro cabeludo que não consegue chegar até as pontas do cabelo, deixando os fios mais ressecados e sem brilho.

O tratamento de cabelos crespos é uma excelente alternativa para compensar esta falta natural de proteção que os fios estão acometidos. O tratamento utiliza de diversos produtos e técnicas que deixam o cabelo crespo com mais leveza, brilho e com menos volume.

Estes tratamentos também são realizados em crianças utilizando produtos específicos e técnicas avançadas que deixam os fios mais fortes e belos. Os serviços mais indicados para o público infantil são: cortes, tranças, hidratação e texturização.

Além disso, no Studio Fernando Fernandes você tem a sua disposição diversos tratamentos para cabelos afros como: alisamento, relaxamento capilar, permanente-afro, hidratação, texturização, entre outros. 

Conforme as dicas é necessário 2 hidratações por semana, isso mesmo por semana!

No dia 04/06 teve uma matéria exclusiva sobre os cabelos afros com a presença de famosos e os melhores cabeleireiros de cabelos afro.

Confira a matéria e anote tudo hein!








Compre Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário