Pular para o conteúdo principal

Seriado Mike e Molly - Um casal de peso


Oi pessoal!

Atendendo á pedidos... rsss, não sei se já viram ou ouviram comentar sobre um seriado de um casal de gordinhos americanos?!
Recomendo aos gordinhos bem humorados kkkk.



Comédia traz casal que se conhece em reunião dos Comedores Compulsivos.
'Um gordo em Hollywood, será o vilão, o policial ou o vizinho', brinca ator.


Os gordinhos chegaram á Hollywood, e o ator Billy Gardell não poderia estar mais satisfeito com isso.

Depois de anos trabalhando como humorista e ator figurante, Gardell agora é o protagonista da nova comédia romântica "Mike and Molly", que a rede CBS começará a transmitir em setembro e que trata de duas pessoas que se conhecem em um grupo de auto-ajuda da organização Comedores Compulsivos.

A iniciativa de inserir personagens mais encorpados na televisão faz parte de uma tendência que, de acordo com produtores, reflete o aumento da incidência de obesidade entre os americanos. Gardell não tem problema em descrever-se como gordo e, em uma conversa con jornalistas quarta-feira (28), brincou, dizendo que acabara de quebrar uma cadeira ao sentar-se nela.

"Se você é gordo em Hollywood, pode representar o vilão da história, um policial ou um vizinho", disse o ator de 40 anos. "Sinto-me grato por estar, com esta idade e este peso, em Hollywood, trabalhando com esta equipe. Não vejo a hora de ir trabalhar todos os dias."

"Somos gordos. O seriado é engraçado", ele acrescentou. "As outras pessoas na televisão todas pesam uns 37 quilos. Já este é um seriado do qual os espectadores poderão dizer 'eu sou assim', em vez de 'nunca vou ter essa aparência'".

Nova tendência


"Mike and Molly" chega após o novo drama "Huge", da rede a cabo ABC Family, sobre um grupo de adolescentes enviados a um acampamento para obesos. As duas séries representam uma novidade num setor que, mais recentemente, mostrou obesos principalmente em reality shows sobre perda de peso, como "The biggest loser" e "Dance your ass off".

O programa da CBS também tem Melissa McCarthy, 39 anos, conhecida principalmente pelo papel de Sookie St. James no seriado de TV "Gilmore girls". Em "Mike and Molly" ela é Molly, professora que usa roupas tamanho GG e namora o policial também GG Mike (Gardell).

Os criadores do seriado disseram que "Mike and Molly" não trata dos problemas das pessoas com excesso de peso, nem procura ser ousado ou politicamente correto.

"É sobre pessoas de verdade, com problemas reais, que procuram ter um relacionamento", disse o produtor executivo Chuck Lorre.

"Normalmente, a televisão teria escolhido Chris O'Donnell e Courteney Cox para os papéis de pessoas do grupo Comedores Compulsivos", ele brincou. "Isso pode ser estranho para a televisão, mas espero que reflita a realidade de algumas pessoas."

De acordo com estatísticas oficiais, dois terços dos adultos dos EUA são considerados acima do peso ideal.

Obs: A série é transmitida pelo SBT todas as segundas- feira ás 01:15 da madruga, mas vale a pena!

Vamos assistir a abertura da série.






Tá pensando em fazer um cartão de natal diferente?
P@pel Digit@l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.