Pular para o conteúdo principal

Seriado Mike e Molly - Um casal de peso


Oi pessoal!

Atendendo á pedidos... rsss, não sei se já viram ou ouviram comentar sobre um seriado de um casal de gordinhos americanos?!
Recomendo aos gordinhos bem humorados kkkk.



Comédia traz casal que se conhece em reunião dos Comedores Compulsivos.
'Um gordo em Hollywood, será o vilão, o policial ou o vizinho', brinca ator.


Os gordinhos chegaram á Hollywood, e o ator Billy Gardell não poderia estar mais satisfeito com isso.

Depois de anos trabalhando como humorista e ator figurante, Gardell agora é o protagonista da nova comédia romântica "Mike and Molly", que a rede CBS começará a transmitir em setembro e que trata de duas pessoas que se conhecem em um grupo de auto-ajuda da organização Comedores Compulsivos.

A iniciativa de inserir personagens mais encorpados na televisão faz parte de uma tendência que, de acordo com produtores, reflete o aumento da incidência de obesidade entre os americanos. Gardell não tem problema em descrever-se como gordo e, em uma conversa con jornalistas quarta-feira (28), brincou, dizendo que acabara de quebrar uma cadeira ao sentar-se nela.

"Se você é gordo em Hollywood, pode representar o vilão da história, um policial ou um vizinho", disse o ator de 40 anos. "Sinto-me grato por estar, com esta idade e este peso, em Hollywood, trabalhando com esta equipe. Não vejo a hora de ir trabalhar todos os dias."

"Somos gordos. O seriado é engraçado", ele acrescentou. "As outras pessoas na televisão todas pesam uns 37 quilos. Já este é um seriado do qual os espectadores poderão dizer 'eu sou assim', em vez de 'nunca vou ter essa aparência'".

Nova tendência


"Mike and Molly" chega após o novo drama "Huge", da rede a cabo ABC Family, sobre um grupo de adolescentes enviados a um acampamento para obesos. As duas séries representam uma novidade num setor que, mais recentemente, mostrou obesos principalmente em reality shows sobre perda de peso, como "The biggest loser" e "Dance your ass off".

O programa da CBS também tem Melissa McCarthy, 39 anos, conhecida principalmente pelo papel de Sookie St. James no seriado de TV "Gilmore girls". Em "Mike and Molly" ela é Molly, professora que usa roupas tamanho GG e namora o policial também GG Mike (Gardell).

Os criadores do seriado disseram que "Mike and Molly" não trata dos problemas das pessoas com excesso de peso, nem procura ser ousado ou politicamente correto.

"É sobre pessoas de verdade, com problemas reais, que procuram ter um relacionamento", disse o produtor executivo Chuck Lorre.

"Normalmente, a televisão teria escolhido Chris O'Donnell e Courteney Cox para os papéis de pessoas do grupo Comedores Compulsivos", ele brincou. "Isso pode ser estranho para a televisão, mas espero que reflita a realidade de algumas pessoas."

De acordo com estatísticas oficiais, dois terços dos adultos dos EUA são considerados acima do peso ideal.

Obs: A série é transmitida pelo SBT todas as segundas- feira ás 01:15 da madruga, mas vale a pena!

Vamos assistir a abertura da série.






Tá pensando em fazer um cartão de natal diferente?
P@pel Digit@l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…