Pular para o conteúdo principal

Garnier seleciona mulheres da grande São Paulo para nova campanha.



Link para a inscrição no final da postagem!

Fructis Liso Raízes é o tratamento que faltava para mulheres adeptas de escova progressiva, alisamento e que precisam controlar as raízes do seu cabelo natural que nascem após a química.

Elaborado especificamente para aplicação nas raízes, sua fórmula enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina prolonga o efeito liso e possui termoproteção até 230C protegendo o cabelo do secador e da chapinha.

Buscamos 1000 paulistanas para se unirem a Liso Raízes. Quer se juntar a nós e receber um Kit VIP? 
Então, basta se registrar na nossa campanha. Para isso, você precisa nos contar sobre as suas fantásticas experiências e de suas amigas após usarem Liso Raízes de Garnier Fructis!



Novo Liso Raízes Pós Química De Fructis
8 em cada 10 mulheres postergariam sua próxima química*

Alguns meses depois da última química suas raízes crescem, você se dá conta de que elas não estão tão lisas quanto o restante do cabelo e acaba sentindo a necessidade de fazer uma nova química? E se fosse possível manter a raiz tão lisa quanto o restante do seu cabelo e adiar um novo alisamento?

Agora você pode!
Garnier Fructis apresenta o novo Liso Raízes, que mantém a raiz do cabelo lisa até a próxima química. Sua tecnologia exclusiva sem química com manteiga de cacau e fitoqueratina:
Facilita a escova nas raízes, deixando-as tão lisas quanto o restante de seu cabelo quimicamente alisado;
Mantém as raízes lisas por mais tempo, protegidas de umidade, frizz e volume por até 72 horas, e do calor até 230°C.

Liso Raízes, uma ação completa contra as “raízes fofas”:

1. Efeito queratinização**

2. liso prolongado

3. antifrizz e antiumidade



*Fonte: Instituto TNS CUT Liso Absoluto Química Jan 2012

**Restaura a massa perdida pelos fios durante os processos químicos e deixa os cabelos mais macios e resistentes.




Conteúdo da embalagem

O que você pode esperar de nós?

Exclusivamente para você:
4 embalagens de Liso Raízes (120ml).
1 guia da campanha com todas as informações que você precisa para que sua experiência com Liso Raízes seja incrível.




O Que Podemos Esperar De Você?


Descubra Liso Raízes, aceite nosso desafio de manter seus cabelos lisos após a química e relate sua experiência e de seus amigos para nós. Envie-nos seus relatórios e não se esqueça de deixar-nos saber também como os seus familiares e amigos reagiram ao nosso produto. No blog da campanha, você pode participar de conversas e responder aos comentários de outros especialistas como você. Nesta campanha queremos também ver seu vídeo de demonstração de uso do produto. Ele vai ajudar a divulgar como foi sua experência e como manter o cabelo dos seus sonhos.


Te interessa saber
Liso Raízes é a solução para tratamento do seu cabelo após a química. O Cabelo cresce 1cm aproximadamente todo mês. E … ele não nasce liso!

Como Liso Raízes funciona:

1. Aplique o produto sobre as raízes, massageie o couro cabeludo e deixe agir por 1 minuto;

2. Faça sua escova ou utilize sua prancha como de costume;

3. Resultado : raízes controladas, cabelos sem frizz e inteiramente lisos por muito mais tempo!


Liso Raízes de Fructis é compatível com todas as químicas (tioglicolato, guanidina, entre outras) e pode ser utilizado em qualquer cabelo quimicamente tratado.

Este produto está disponível nas farmácias e nos supermercados em todo Brasil. Preço recomendado: Liso Raízes 120ml (R$ 9,90).


Se vc é da grande São Paulo - faça sua inscrição AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina