quinta-feira, 28 de julho de 2011

:: Modelo plus size confessa usar enchimento para parecer cheinha ::

Marquita Pring, uma das modelos plus size mais bem sucedidas do mundo, revelou ao WWD que usa enchimentos para aparecer um pouco mais “plus” e atender clientes que exigem modelos maiores para suas campanhas.
Normalmente ela veste manequim 46, mas quando necessário, apela para “alguns pedaços de espuma nos quadris, por baixo das lingeries. Esta é um pouco da magia das modelos”, brinca ela.

foto divulgação


Foto divulgação
foto divulgação

Na entrevista, a garota de 21 anos, nascida em Nova York, ainda conta que acha o termo “plus size” ruim. “Não existe uma definição correta, mas quando digo que sou plus size algumas pessoas dizem ‘tá bom, então eu devo ser 'oversize'. Gostaria de acabar com o termo e dizer apenas que tenho curvas”, desabafou. 

 Fonte:virgula.uol

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog, um agregador diferente dos que você está acostumado.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
    Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

    ResponderExcluir
  2. a plus size de lá é a mulher comum daqui xD

    ResponderExcluir
  3. photoshop "emagrace", photoshop tbm "engorda". na ultima foto da modelo neste post a cabeça está desproporcional ao corpo.

    ResponderExcluir
  4. porque nao inventam enchimento para as pernas?
    sou gorda com pernas finas, nao uso vestidos porque fica desproporcional, por favor inventem uma meia -calca com enchimento para engrossa as pernas, afinal ja exite para o bumbum e seios.

    ResponderExcluir