Pular para o conteúdo principal

:: Benefícios da Maçã ::

Foto divulgação
1 por dia = vida longa

Essa pequena quantidade da fruta é ideal para assegurar todos os seus benefícios. O poder da maçã vem da sua rica constituição em fibras: A principal delas é a pectina, que ajuda a expulsar o colesterol do organismo, equilibrar os níveis de açucar no sangue, auxiliando no controle do diabetes, e regular a digestão.
 


A maçã contem vitamina A, que aumenta a resitência a infecções e é muito importante para a boa visão; e vitamina C, um poderoso antioxidante que inibe os radicais livres e retarda o envelhecimento precoce, deixando você jovem por mais tempo, age também como protetora do coração, afastando os riscos de doenças cardiovasculares por ter efeito vasodilatador e anticoagulante.

Para quem precisa emagrecer, a dica é comer uma maçã como lanche, pois uma unidade média tem apenas 60 calorias - quatro vezes menos que o açaí e metade do valor calórico da banana.

Só um cuidado: pessoas com gastrite aguda e úlcera devem evitar o consumo exagerado de maçã por causa do alto teor de fibras, que irrita o estômago.


Comentários

  1. Dê risadas com a idiotisse dos outros.

    Olá,gostei deste blog e gostaria de divulgar para vocês
    perticipem de

    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com
    Prafazertudo.blogspot.com




    Quem for participar vai ter que comentar no blog.Valeu! Para que começe logo a brincadeira

    ResponderExcluir
  2. ah eu ja sabia... mais os detalhes a mais eu não tinha idéias...

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada ;)
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá!
Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda.
Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look.
Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina.
Vamos assitir?!




Se quiserem podem deixar suas opiniões.

Para se inscrever no Esquadrão da Moda Clique Aqui.

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…