Pular para o conteúdo principal

Petição pede para Beyoncé pentear cabelo da filha

Novaiorquina descreve em abaixo-assinado seu incômodo ao ver Blue Ivy, de 2 anos, despenteada e já conta com quase 3.500 assinaturas.


Beyoncé e Jay-Z não ficarão muito felizes com a nova notícia que envolve a filha, Blue Ivy. A americana Jasmine Toliver, moradora de Nova York, criou uma petição online reivindicando que os cantores cuidem do cabelo da menina, de 2 anos.

No abaixo-assinado, nomeado como "Penteie o cabelo dela", a autora descreve sua aflição ao ver a criança despenteada: “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”.

Blue Ivy com o pai Jay Z.

Beyonce e sua filha Blue Ivy ( sem produção aff )
Qual será a maquiagem milagrosa que Beyonce usa? Uau!

Surpreendentemente, a petição já conta com quase 3.500 assinaturas até o momento e alguns usuários do site não se intimidaram em expressar suas opiniões. "Eu odeio quando a mãe que gasta milhões com seu cabelo e sua filha parece que nunca viu um pente desde que nasceu", comentou uma pessoa. "Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?", indagou outra.

No entanto, outras pessoas se posicionaram contra a ação."Isso é completamente desnecessário e quem inventou esta petição é um idiota, não faça nada Jay-Z e Beyoncé" escreveu uma pessoa. "Talvez precisemos de petição para dar uma vida para Jasmine Tolliver", ironizou outra. "Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas", comentou um usuário.

Gordinha Sim
Na minha opinião são pessoas normais e tem dias que nem mãe e nem filha estão afim de produzir. rsss
Acho que teria coisas mais importantes para se observar em Nova York.
Cada coisa ....

Fonte: ego

Comentários

  1. Esse lance de petição online já foi útil, hoje virou palhaçada. Dias atrás recebi uma petição para que as baianas possam vender tapioca dentro dos estádios... ah, tenha dó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina