Pular para o conteúdo principal

Petição pede para Beyoncé pentear cabelo da filha

Novaiorquina descreve em abaixo-assinado seu incômodo ao ver Blue Ivy, de 2 anos, despenteada e já conta com quase 3.500 assinaturas.


Beyoncé e Jay-Z não ficarão muito felizes com a nova notícia que envolve a filha, Blue Ivy. A americana Jasmine Toliver, moradora de Nova York, criou uma petição online reivindicando que os cantores cuidem do cabelo da menina, de 2 anos.

No abaixo-assinado, nomeado como "Penteie o cabelo dela", a autora descreve sua aflição ao ver a criança despenteada: “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”.

Blue Ivy com o pai Jay Z.

Beyonce e sua filha Blue Ivy ( sem produção aff )
Qual será a maquiagem milagrosa que Beyonce usa? Uau!

Surpreendentemente, a petição já conta com quase 3.500 assinaturas até o momento e alguns usuários do site não se intimidaram em expressar suas opiniões. "Eu odeio quando a mãe que gasta milhões com seu cabelo e sua filha parece que nunca viu um pente desde que nasceu", comentou uma pessoa. "Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?", indagou outra.

No entanto, outras pessoas se posicionaram contra a ação."Isso é completamente desnecessário e quem inventou esta petição é um idiota, não faça nada Jay-Z e Beyoncé" escreveu uma pessoa. "Talvez precisemos de petição para dar uma vida para Jasmine Tolliver", ironizou outra. "Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas", comentou um usuário.

Gordinha Sim
Na minha opinião são pessoas normais e tem dias que nem mãe e nem filha estão afim de produzir. rsss
Acho que teria coisas mais importantes para se observar em Nova York.
Cada coisa ....

Fonte: ego

Comentários

  1. Esse lance de petição online já foi útil, hoje virou palhaçada. Dias atrás recebi uma petição para que as baianas possam vender tapioca dentro dos estádios... ah, tenha dó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…