sábado, 14 de junho de 2014

Petição pede para Beyoncé pentear cabelo da filha

Novaiorquina descreve em abaixo-assinado seu incômodo ao ver Blue Ivy, de 2 anos, despenteada e já conta com quase 3.500 assinaturas.


Beyoncé e Jay-Z não ficarão muito felizes com a nova notícia que envolve a filha, Blue Ivy. A americana Jasmine Toliver, moradora de Nova York, criou uma petição online reivindicando que os cantores cuidem do cabelo da menina, de 2 anos.

No abaixo-assinado, nomeado como "Penteie o cabelo dela", a autora descreve sua aflição ao ver a criança despenteada: “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”.

Blue Ivy com o pai Jay Z.

Beyonce e sua filha Blue Ivy ( sem produção aff )
Qual será a maquiagem milagrosa que Beyonce usa? Uau!

Surpreendentemente, a petição já conta com quase 3.500 assinaturas até o momento e alguns usuários do site não se intimidaram em expressar suas opiniões. "Eu odeio quando a mãe que gasta milhões com seu cabelo e sua filha parece que nunca viu um pente desde que nasceu", comentou uma pessoa. "Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?", indagou outra.

No entanto, outras pessoas se posicionaram contra a ação."Isso é completamente desnecessário e quem inventou esta petição é um idiota, não faça nada Jay-Z e Beyoncé" escreveu uma pessoa. "Talvez precisemos de petição para dar uma vida para Jasmine Tolliver", ironizou outra. "Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas", comentou um usuário.

Gordinha Sim
Na minha opinião são pessoas normais e tem dias que nem mãe e nem filha estão afim de produzir. rsss
Acho que teria coisas mais importantes para se observar em Nova York.
Cada coisa ....

Fonte: ego

Um comentário:

  1. Esse lance de petição online já foi útil, hoje virou palhaçada. Dias atrás recebi uma petição para que as baianas possam vender tapioca dentro dos estádios... ah, tenha dó.

    ResponderExcluir