Pular para o conteúdo principal

( QUENTINHA PARA VOCÊ ) ACREDITEM SE QUISER

É ISSO MESMO, ACREDITEM SE QUISER, A PAULINHA EX-BBB, ACEITOU O DESAFIO DE EMAGRECER (ISSO PQ NÃO ERA GORDINHA NÉ! RSSS).



A partir de agora, vamos colocar Paula na balança toda semana para acompanhar seus progressos na dieta. Nessa primeira vez, ela se assustou quando o ponteiro saltou para 81kg. Tudo isso? Me pesei pela última vez dia 10 de dezembro e eram 12 quilos menos, lamentou prometendo correr atrás do prejuízo. Valendo!
Dentro do BBB, todo mundo viu que Paula é chata para comer. Ela destesta legumes, verduras e vários alimentos saudáveis e pouco calóricos. Socorro! Como fazer dieta desse jeito? O Dr Guilherme Azevedo, responsável pela boa forma de várias famosas como Carolina Dieckmann, Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, entre outras, tem a solução. Com sua dieta nota 10, ele vai deixá-la escolher o quer comer, só que em quantidades controladas.
Minha intenção é fazer ela emagracer e não voltar a engordar mais. Então, em vez de proibir, vou ensiná-la a mudar os hábitos para sempre. Ela vai poder comer de tudo sem abrir mão do que gosta nem da vida social, só controlando as quantidades. Um brigadeiro sozinho não engorda. Para viver, gastamos um mínimo de 1.500 e doce tão condenado tem apenas 100, explica.
Nesse primeiro mês, Paula ganhou do médico 650 notas para gastar como quiser. É como uma conta bancária que ela vai ter de aprender a administrar. Se quiser um jantar mais caprichado, terá de economizar nas demais refeições, explicou aproveitando para desfazer um grande mito: Nenhuma comida engorda mais ou menos se consumida pela manhã ou à noite.
Vai ter de suar!

Para perder peso, Paula não vai só fechar a boca. Vai ter de suar! Logo no primeiro dia desse projeto, levamos Paula para encontrar a equipe da Avai, que vai cuidar da preparação física da ex-BBB. Durante a conversa, Paula contou que foi atleta até os 18 anos.
Ela fez natação durante 13 anos, jogou handball e disputou algumas provas de atletismo. Que ótimo, alguma memória ela tem, comemorou Marcelo Nissenbaum, que será um dos seus personal trainer. Segunda-feira, ela vai fazer seu primeiro treino ao ar livre. Em breve, vamos postar aqui sua planilha de exercícios. Enquanto isso, conheça os profissionais que vão cuidar de Paula .

- Marcelo Nissenbaum é professor de Educação Física com mestrado em bioquímica do exercício. Além de administrador de empresa, ele foi ex-atleta da Seleção Brasileira de Remo e faz triathlon desde 1989, com foco em provas de longa distância. Com esse currículo, você acha que ela vai dar mole para Paula ?

- Milene Comini é professora de Educação Física com especialização em treinamento individualizado. Ela foi ainda atleta da Seleção Brasileira de Natação. É ela quem vai fazer Paula dar duro na academia e entrar em forma rapidinho.

- Luiz Lima é professor de Educação Física com especialidade em treinamento esportivo. Ele foi atleta olímpico, campeão Panamericano e recordista Sul Americano de Natação. Também é penta-campeão da Travessia dos Fortes e completou a Travessia Do Leme ao Pontal com 37 Km em 8 horas e 20 minutos. Ela ainda coordena o projeto Natação no Mar Copacabana e a e equipe Luiz Lima de Aguas Abertas. Ele vai jogar Paula no mar de Copacabana e fazer ela recuperar o prazer de nadar.

O primeiro passo para qualquer mudança é tomar a decisão. E a ex-BBB Paula está decidida. Cansou do papel que caiu em seu colo no programa o da gordinha bem resolvida e resolveu começar uma dieta. Vou ficar sarada, vocês vão ver, prometeu. Ela contou que nem sempre foi assim. Um mês antes de entrar no programa pesava 12 quilos menos, mas a tensão-préBBB fez seu apetite disparar. A partir daí, todo mundo conhece o resultado, né? Comer demais + se exercitar de menos = mais quilos na balança.
Nessa nova fase mais saudável, Paula não estará sozinha nessa. Daqui, do EGO, vamos dar uma forcinha a esse projeto e acompanhar todos os seus passos nos próximos meses. Para ajudá-la, escalamos uma seleção de especialistas. O jantar na churrascaria com Ariadna foi sua despedida das calorias em excesso. Fique ligado aqui que você não perde por espiar!
Extraído de: tnonline.com.br 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina