Pular para o conteúdo principal

( QUENTINHA PARA VOCÊ ) ACREDITEM SE QUISER

É ISSO MESMO, ACREDITEM SE QUISER, A PAULINHA EX-BBB, ACEITOU O DESAFIO DE EMAGRECER (ISSO PQ NÃO ERA GORDINHA NÉ! RSSS).



A partir de agora, vamos colocar Paula na balança toda semana para acompanhar seus progressos na dieta. Nessa primeira vez, ela se assustou quando o ponteiro saltou para 81kg. Tudo isso? Me pesei pela última vez dia 10 de dezembro e eram 12 quilos menos, lamentou prometendo correr atrás do prejuízo. Valendo!
Dentro do BBB, todo mundo viu que Paula é chata para comer. Ela destesta legumes, verduras e vários alimentos saudáveis e pouco calóricos. Socorro! Como fazer dieta desse jeito? O Dr Guilherme Azevedo, responsável pela boa forma de várias famosas como Carolina Dieckmann, Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, entre outras, tem a solução. Com sua dieta nota 10, ele vai deixá-la escolher o quer comer, só que em quantidades controladas.
Minha intenção é fazer ela emagracer e não voltar a engordar mais. Então, em vez de proibir, vou ensiná-la a mudar os hábitos para sempre. Ela vai poder comer de tudo sem abrir mão do que gosta nem da vida social, só controlando as quantidades. Um brigadeiro sozinho não engorda. Para viver, gastamos um mínimo de 1.500 e doce tão condenado tem apenas 100, explica.
Nesse primeiro mês, Paula ganhou do médico 650 notas para gastar como quiser. É como uma conta bancária que ela vai ter de aprender a administrar. Se quiser um jantar mais caprichado, terá de economizar nas demais refeições, explicou aproveitando para desfazer um grande mito: Nenhuma comida engorda mais ou menos se consumida pela manhã ou à noite.
Vai ter de suar!

Para perder peso, Paula não vai só fechar a boca. Vai ter de suar! Logo no primeiro dia desse projeto, levamos Paula para encontrar a equipe da Avai, que vai cuidar da preparação física da ex-BBB. Durante a conversa, Paula contou que foi atleta até os 18 anos.
Ela fez natação durante 13 anos, jogou handball e disputou algumas provas de atletismo. Que ótimo, alguma memória ela tem, comemorou Marcelo Nissenbaum, que será um dos seus personal trainer. Segunda-feira, ela vai fazer seu primeiro treino ao ar livre. Em breve, vamos postar aqui sua planilha de exercícios. Enquanto isso, conheça os profissionais que vão cuidar de Paula .

- Marcelo Nissenbaum é professor de Educação Física com mestrado em bioquímica do exercício. Além de administrador de empresa, ele foi ex-atleta da Seleção Brasileira de Remo e faz triathlon desde 1989, com foco em provas de longa distância. Com esse currículo, você acha que ela vai dar mole para Paula ?

- Milene Comini é professora de Educação Física com especialização em treinamento individualizado. Ela foi ainda atleta da Seleção Brasileira de Natação. É ela quem vai fazer Paula dar duro na academia e entrar em forma rapidinho.

- Luiz Lima é professor de Educação Física com especialidade em treinamento esportivo. Ele foi atleta olímpico, campeão Panamericano e recordista Sul Americano de Natação. Também é penta-campeão da Travessia dos Fortes e completou a Travessia Do Leme ao Pontal com 37 Km em 8 horas e 20 minutos. Ela ainda coordena o projeto Natação no Mar Copacabana e a e equipe Luiz Lima de Aguas Abertas. Ele vai jogar Paula no mar de Copacabana e fazer ela recuperar o prazer de nadar.

O primeiro passo para qualquer mudança é tomar a decisão. E a ex-BBB Paula está decidida. Cansou do papel que caiu em seu colo no programa o da gordinha bem resolvida e resolveu começar uma dieta. Vou ficar sarada, vocês vão ver, prometeu. Ela contou que nem sempre foi assim. Um mês antes de entrar no programa pesava 12 quilos menos, mas a tensão-préBBB fez seu apetite disparar. A partir daí, todo mundo conhece o resultado, né? Comer demais + se exercitar de menos = mais quilos na balança.
Nessa nova fase mais saudável, Paula não estará sozinha nessa. Daqui, do EGO, vamos dar uma forcinha a esse projeto e acompanhar todos os seus passos nos próximos meses. Para ajudá-la, escalamos uma seleção de especialistas. O jantar na churrascaria com Ariadna foi sua despedida das calorias em excesso. Fique ligado aqui que você não perde por espiar!
Extraído de: tnonline.com.br 

Comentários

  1. QUE LEGAL, ESSA EU QUERO VER!!!!!!!!!! RSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…