quinta-feira, 26 de maio de 2016

Levi's tamanho plus size

Conhecida por ser democrática desde sua primeira criação, a Levi's acaba de lançar a coleção Big&Tall, com calças feitas especialmente para homens e mulheres que usam manequins plus size. A novidade foi estudada e testada durante um ano até que ficasse pronta para ser vendida em todas as lojas da grife no mundo.

Para as mulheres, foram feitas modelagens de duas linhas de jeans: o 311 Skinny e o 315 Bootcut, que vestem até o manequim 52. Os modelos foram pensados para realçar o corpo feminino, e o novo shape ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas.




"Um dos maiores orgulhos da Levi’s é ser uma marca inclusiva e livre de preconceitos. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, contou Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s Brasil.

Os homens não ficaram de fora da novidade. A versão masculina dos novos tamanhos tem a clássica 501 e o jeans 505 em tamanhos que variam entre o 52 e o 70.
Criada pelo mascate Levi Strauss e do alfaiate Jacob Davis, em 1873, no momento em que a exploração de minas despontava nos Estados Unidos, e os trabalhadores precisavam de calças resistentes a estas condições, a 501 completou 143 anos este ano. Para comemorar, a Levi's lançou uma primeira série de documentários que celebra a influência do primeiro jeans da marca na cultura popular mundo afora.


Fonte: http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário