Pular para o conteúdo principal

Garoto de 10 anos fatura milhares de dólares com biscoitos caseiros

Cory Nieves ficou famoso por biscoitos para comprar carro para a mãe
Cory Nieves - foto divulgação
Ele só tem dez anos, mas já é dono do próprio negócio - e ganhou fama não só pelos doces, mas por seu estilo de dar inveja a muito adulto por aí. Trata-se de Cory Nieves, que vende biscoitos caseiros nos Estados Unidos sob a alcunha de Mr. Cory.
Munido de ternos bem-cortados, suéteres estilosos e gravatas sob medida, Cory é o chef, relações-públicas, vendedor e principal garoto-propaganda de seus biscoitos. Ele montou a "empresa" quando se mudou com a mãe para Englewood, no estado de Nova Jersey.
Cansado de pegar o ônibus para ir à escola no inverno, o garoto teve a ideia de vender chocolate quente no lobby de um hotel para juntar dinheiro e comprar um carro para a mãe, Lisa.
Vendo o empenho do filho, Lisa sugeriu que ele diversificasse os negócios e vendesse também biscoitos e limonada no verão. A ideia acabou dando um pouco mais certo do que o esperado: a dedicação de Cory não só conseguiu o carro - após aparecer no programa da apresentadora Ellen Degeneres - mas também o transformou em um pequeno ícone fashion: a conta de Instagram da marca é seguida por quase 40 mil pessoas.


Açúcar e dedicação

Atualmente, Cory tem onze sabores de biscoitos em seu cardápio, mas o esquema de vendas ainda é o mesmo: todos os sábados, ele sai com um carrinho cheio de doces e vende os produtos pelas ruas de Englewood. Os doces também são vendidos em algumas lojas na cidade. Ele calcula faturar cerca de mil dólares a cada final de semana. 
Foto divulgação
A empreitada cresceu tanto que não coube mais na cozinha da casa de Cory e Lisa, que precisaram transferir as operações para uma cozinha industrial na cidade. Por conta das leis trabalhistas, agora é Lisa quem faz os biscoitos (já que Cory, por ser menor de idade, não poderia trabalhar cozinhando), mas o menino segue firme à frente dos negócios.
Os objetivos do jovem empresário? Estudar na universidade de Princeton e, futuramente, lançar sua própria grife de roupas. O dinheiro dos biscoitos, segundo Lisa, é guardado justamente para que o filho possa cursar a faculdade que desejar. 


Fonte: noticias.bol

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Vestidos adequados para gordinhas ::

Oi meninas, como foi o final de semana? O verão vai chegar e nada melhor do que um vestidinho legal, então vamos ver qual modelo ficará melhor em nossos corpinhos! Precisamos ser uma gordinha saudável, buscando bons hábitos alimentares, mas sem perder o seu lado fashion. Descubra qual é o modelo mais adequado para realçar seus pontos fortes e disfarçar os defeitinhos. A consultora de moda Cibele Attallah dá as dicas para escolher o vestido que mais valoriza o seu tipo de corpo.   Fonte: manhã maior (redetv)

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico...

:: Marido humilha esposa por ser obesa ::

Gente, qd vi essa matéria fiquei pasma, e acho que vai ajudar a muitas amigas a encarar situações como essa. Quero que essa matéria sirva de exemplo para muitas de nós, não vamos deixar  ninguem nos colocar para baixo, nos sentirmos feia, de baixo astral, mesmo que o amor fale mais alto. Vc é especial, vc é forte e pode mudar tudo o que não lhe agrada. Estamos juntas e quero que vc, caso tenha passado por isso, gostaria que nos contasse, para simplesmente trocarmos informações e quem sabe podermos ajudar uma as outras. Se vc é casada, se sente envergonhada, acha que seu relacionamento já não mais o mesmo, ou na brincadeira seu esposo, namorodo ou até mesmo sua família lhe critica, sabemos que machuca, nos faz sentir feia, horrível. Gostaria de ter vários comentários, eu mesmo passo ás vezes por isso, e me machuca p caramba, sei que sou assim, talvez não queria ser, mas ouvir de outras pessoas é ruim. Vc sente vergonha, ou se sente pouco avontade qd está com seu esposo ou namo...