Pular para o conteúdo principal

Claudia Leite lança coleção de esmaltes!



Foto divulgação
Com as unhas devidamente pintadas na cor Horizonte, um dos 12 tons da segunda coleção de esmaltes que lança em parceria com a marca Beauty Color, a cantora baiana Claudia Leitte marcou presença do evento Trends for Fashion, ontem (06), no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo. E ela estava lá justamente para isso, contar detalhes dessa linha, preparada para o inverno brasileiro, no evento que reúne tendências de moda e beleza. "Eu adorei a experiência que tive com a primeira coleção! Todo o processo foi massa! Experimentar, se preocupar com a qualidade e com as mulheres que vão usar, pois elas como eu têm dias corridos e precisam que ele dure mais que dois ou três dias sem descarcar", conta ela. "Quando eu percebi que tinha a oportunidade de fazer algo de confiança para elas, aceitei na hora. E a segunda coleção veio porque me diverti demais durante o processo e quis continuar me divertindo".

Todas as cores têm nomes de músicas da cantora, que ajudou na escolha de todas elas. Na hora de cuidar das unhas, Claudia diz que tem uma manicure de confiança em Salvador, onde mora, e sempre que pode marca com ela. "Isso porque eu não sei mesmo fazer as unhas, até tento, mas borro tudo quando tento retocar ou trocar a cor. Porque se eu soubesse, trocaria uma cor por dia"

A Beauty Color traz a você a Coleção Todo Dia é Dia de Show, assinada pela Claudinha Leitte. São 24 cores cheias de ritmo e alegria que foram inspirados nos grandes sucessos da cantora mais animada do país. Escolha seu esmalte e prepare-se para dar um show!


Clique Aqui e conheça mais da coleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina