Pular para o conteúdo principal

Modelo plus size faz ensaio sensual com namorado para combater preconceito

Contra o preconceito


Muitas crianças e jovens sofrem, diariamente, bullying por estarem acima do peso, terem cabelo diferente ou vestirem roupas não usuais. O alvo das piadas costuma evitar, então, as situações e o convívio social. Não foi o que a modelo Carol Santos e a fotógrafa Ana Maria Amaral fizeram após verem uma imagem no Facebook.

Em uma página dedicada a musculação e venda de suplementos alimentares na rede social, foi publicada uma imagem de duas modelos plus size, com o título "O que vocês acham dessas 'modelos'???", no dia 10 de fevereiro.

Foto divulgada nas redes sociais


Quando viu a imagem, Ana Maria sugeriu à Carol --modelo plus size que iniciou a carreira no Fashion Weekend Plus Size, em fevereiro-- que montassem um ensaio para mostrar que pessoas acima do peso podem seguir a mesma rotina das que estão dentro do "normal". E nada mais representativo do que imagens de um casal apaixonado, de acordo com ela.

Carol e seu namorado Igor Phellps

Carol Santos é produtora de moda e trabalhou com os catálagos das primeiras edições da FWPS
Carol posou para as fotos com o namorado, e também modelo, Igor Phellps. "A ideia é mostrar que uma pessoa acima do peso pode sim ter um namorado forte, de academia", diz a fotógrafa.

Quando criança, Carol sofreu preconceito por ser negra, ainda no colégio, em Florianópolis. Por estar acima do peso, foi por muitos anos motivos de comentários maldosos. "Quando você é gordinho na escola, é piada para tudo. Na verdade, em qualquer lugar vai ter apelido."

Depois que entrou na faculdade de moda, ela começou a encarar naturalmente o excesso de peso. "Ainda mais depois de começar a namorar um menino que não sai da academia. E como lá tem um monte de menina malhada e ele me 'escolheu', fiquei mais confiante", conta a modelo.

Mais fotos Aqui!

Fonte: folha - celebridades

Comentários

  1. Muito bom! Respondendo a pergunta da primeira foto: Eu me casariaaaa com elas? :)
    Como são lindas! Todo o ensaio ficou incrível, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Vestidos adequados para gordinhas ::

Oi meninas, como foi o final de semana? O verão vai chegar e nada melhor do que um vestidinho legal, então vamos ver qual modelo ficará melhor em nossos corpinhos! Precisamos ser uma gordinha saudável, buscando bons hábitos alimentares, mas sem perder o seu lado fashion. Descubra qual é o modelo mais adequado para realçar seus pontos fortes e disfarçar os defeitinhos. A consultora de moda Cibele Attallah dá as dicas para escolher o vestido que mais valoriza o seu tipo de corpo.   Fonte: manhã maior (redetv)

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico...

POR ONDE ANDA?!

E DANDO CONTINUIDADE, HOJE VAMOS SABER POR ONDE ANDA SÍLVIA POPOVIC, LEMBRAM?! Sílvia Poppovic é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.Sílvia Poppovic formou-se em jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, iniciou sua carreira na imprensa escrita e logo foi para a televisão. Em 1979, iniciou na TV Tupi. A gravidez tardia de maior evidência é  Silvia Poppovic, 44 anos. Como se fosse personagem de um de seus programas, ela se enquadra perfeitamente no tema. Durante anos, Silvia concentrou esforços em dois pontos: aproveitar a vida e investir na carreira. Morou no Exterior, namorou muito e tornou-se um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. Quando ultrapassou os 40 anos, viu-se vítima de surtos de maternidade. AGORA MÃE DE ANA, SÍLVIA CURTE SUA PRINCESA. A apresentadora está afastada desde 2010, quando o “Boa Tarde” foi extinto devido à baixa audiência. Poppovic...