terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A voz Plus Size - Ellen Oléria


Ellen Oléria vence barreiras e encanta! 

Ellen Oléria


   Com repertório brasileiríssimo e muito suingue, Ellen conquistou público e levou prêmio no The Voice.
A mais nova voz do Brasil é de uma negra homossexual gordinha. A brasiliense Ellen Oléria, de 29 anos, eleita a vencedora do “The Voice Brasil” com 39% dos dez milhões de votos da final, conquistou o coração dos brasileiros com seu vozeirão. E, após ter anunciada a presença de sua namorada Poliana Martins, de 26, nos créditos da TV Globo, a cantora também virou musa da torcida arco-íris nas redes sociais.


“Demoramos muito tempo para evoluir em nossa sociedade. Estou fazendo a minha parte, como muita gente que se deu a oportunidade de viver seus amores e seus desejos. Não foi minha intenção levantar qualquer bandeira, eu apenas sou. A casa (TV Globo) fez justiça ao mostrar o nome da minha convidada como sempre escrevi”, explicou ela, que namora Poliana há dez meses: “Ela é vegetariana vegana e sempre prepara surpresas para mim”.


"A ficha ainda não caiu!’ / Com uma vigorosa interpretação de “Anunciação”, de Alceu Valença, Ellen levantou o público logo na sua primeira apresentação. Na última etapa, enfrentou Liah Soares, Maria Christina e Ju Moraes. E, ao cantar “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor, ela já podia correr pro abraço. Acompanhada pelo Monobloco, seu canto deu início a uma espécie de Carnaval.



Mas a vitória de Ellen foi construída ao longo do programa. A escolha por um repertório brasileiro foi fundamental para isso. Atriz, formada pela Universidade de Brasília, ela faturou R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e um carro Citroën. E, para fechar o ano com chave de ouro, ainda vai cantar num dos palcos montados na Praia de Copacabana, no Réveillon. “A ficha ainda não caiu! Mas vai ser lindo cantar para aquele povaréu, mandando energia boa. Se eu puder levar minha banda, Pret.utu, cariocas, preparem-se pra dançar!”, prometeu ela, que já sabe o que fazer com o prêmio em dinheiro: “Vou gastar!”.



Fonte: diario sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário