Pular para o conteúdo principal

Rede Globo está de olho na saúde e peso da 'filha' de Carminha

Ana Karolina
Telespectadores e até um médico endocrinologista já notaram que a atriz Anna Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", vem ganhando peso por causa de seu personagem na novela. Na trama ela é Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves). Desprezada pela mãe, a garota de 12 anos está sempre à mesa e de boca cheia em praticamente todas as cenas em que aparece na trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar de ser gulosa também na vida real (segundo seu padrasto e tio, o aeronauta Fabio Lopes, que a cria desde a morte da mãe), a jovem e talentosa Anna Karolina aproveita para encher a pança em todas as cenas em que há comida no Projac.

Procurada, a Globo se manifestou: "A comida é de verdade e ela realmente come durante as cenas", informou a CGCom. O fato é que a comilança é característica da personagem Ágata: uma menina desprezada pela mãe egoísta e malévola, que tem baixa autoestima e desconta parte das suas tristezas nas guloseimas.
Tio joão Paulo , Fábio e Ana Karolina
No entanto, a Globo faz uma ressalva de que "se preocupa e acompanha com atenção a alimentação e o estado de saúde de Anna Karolina". A emissora discorda que a garota ganhou mais peso depois que começou a fazer a novela. "Está igual", informa a CGCom.

Um médico endocrinologista procurado pela coluna, e que pede para não ser identificado, viu um vídeo com as primeiras cenas da jovem atriz em "Avenida Brasil" e o comparou com uma recente aparição dela na trama.

Embora admita que seja difícil fazer uma medição apenas por imagens em vídeo, o médico diz acreditar que a menina possa ter engordado de três a cinco quilos desde o início da novela. Ele observou ainda que ela já estava acima do peso desde o princípio --para sua altura e idade...

Seu padrasto e tio, Fabio Lopes, que é comissário de bordo, por exemplo, prometeu levar a jovem atriz à Disney, nos EUA, quando a novela acabar. Mas impôs como condição que Anna Karolina perca ao menos oito quilos antes de embarcar. Em entrevista ao site "Ego", ele disse se preocupar muito com o que a sobrinha se alimenta e a apontou como comilona.

A despeito das preocupações paternas e corporativas (e da imprensa), Anna tem sido excelente no papel que lhe cabe na novela.

Fonte: noticias.bol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina