Pular para o conteúdo principal

Rede Globo está de olho na saúde e peso da 'filha' de Carminha

Ana Karolina
Telespectadores e até um médico endocrinologista já notaram que a atriz Anna Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", vem ganhando peso por causa de seu personagem na novela. Na trama ela é Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves). Desprezada pela mãe, a garota de 12 anos está sempre à mesa e de boca cheia em praticamente todas as cenas em que aparece na trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar de ser gulosa também na vida real (segundo seu padrasto e tio, o aeronauta Fabio Lopes, que a cria desde a morte da mãe), a jovem e talentosa Anna Karolina aproveita para encher a pança em todas as cenas em que há comida no Projac.

Procurada, a Globo se manifestou: "A comida é de verdade e ela realmente come durante as cenas", informou a CGCom. O fato é que a comilança é característica da personagem Ágata: uma menina desprezada pela mãe egoísta e malévola, que tem baixa autoestima e desconta parte das suas tristezas nas guloseimas.
Tio joão Paulo , Fábio e Ana Karolina
No entanto, a Globo faz uma ressalva de que "se preocupa e acompanha com atenção a alimentação e o estado de saúde de Anna Karolina". A emissora discorda que a garota ganhou mais peso depois que começou a fazer a novela. "Está igual", informa a CGCom.

Um médico endocrinologista procurado pela coluna, e que pede para não ser identificado, viu um vídeo com as primeiras cenas da jovem atriz em "Avenida Brasil" e o comparou com uma recente aparição dela na trama.

Embora admita que seja difícil fazer uma medição apenas por imagens em vídeo, o médico diz acreditar que a menina possa ter engordado de três a cinco quilos desde o início da novela. Ele observou ainda que ela já estava acima do peso desde o princípio --para sua altura e idade...

Seu padrasto e tio, Fabio Lopes, que é comissário de bordo, por exemplo, prometeu levar a jovem atriz à Disney, nos EUA, quando a novela acabar. Mas impôs como condição que Anna Karolina perca ao menos oito quilos antes de embarcar. Em entrevista ao site "Ego", ele disse se preocupar muito com o que a sobrinha se alimenta e a apontou como comilona.

A despeito das preocupações paternas e corporativas (e da imprensa), Anna tem sido excelente no papel que lhe cabe na novela.

Fonte: noticias.bol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Vestidos adequados para gordinhas ::

Oi meninas, como foi o final de semana? O verão vai chegar e nada melhor do que um vestidinho legal, então vamos ver qual modelo ficará melhor em nossos corpinhos! Precisamos ser uma gordinha saudável, buscando bons hábitos alimentares, mas sem perder o seu lado fashion. Descubra qual é o modelo mais adequado para realçar seus pontos fortes e disfarçar os defeitinhos. A consultora de moda Cibele Attallah dá as dicas para escolher o vestido que mais valoriza o seu tipo de corpo.   Fonte: manhã maior (redetv)

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico...

:: Marido humilha esposa por ser obesa ::

Gente, qd vi essa matéria fiquei pasma, e acho que vai ajudar a muitas amigas a encarar situações como essa. Quero que essa matéria sirva de exemplo para muitas de nós, não vamos deixar  ninguem nos colocar para baixo, nos sentirmos feia, de baixo astral, mesmo que o amor fale mais alto. Vc é especial, vc é forte e pode mudar tudo o que não lhe agrada. Estamos juntas e quero que vc, caso tenha passado por isso, gostaria que nos contasse, para simplesmente trocarmos informações e quem sabe podermos ajudar uma as outras. Se vc é casada, se sente envergonhada, acha que seu relacionamento já não mais o mesmo, ou na brincadeira seu esposo, namorodo ou até mesmo sua família lhe critica, sabemos que machuca, nos faz sentir feia, horrível. Gostaria de ter vários comentários, eu mesmo passo ás vezes por isso, e me machuca p caramba, sei que sou assim, talvez não queria ser, mas ouvir de outras pessoas é ruim. Vc sente vergonha, ou se sente pouco avontade qd está com seu esposo ou namo...