quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rede Globo está de olho na saúde e peso da 'filha' de Carminha

Ana Karolina
Telespectadores e até um médico endocrinologista já notaram que a atriz Anna Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", vem ganhando peso por causa de seu personagem na novela. Na trama ela é Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves). Desprezada pela mãe, a garota de 12 anos está sempre à mesa e de boca cheia em praticamente todas as cenas em que aparece na trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar de ser gulosa também na vida real (segundo seu padrasto e tio, o aeronauta Fabio Lopes, que a cria desde a morte da mãe), a jovem e talentosa Anna Karolina aproveita para encher a pança em todas as cenas em que há comida no Projac.

Procurada, a Globo se manifestou: "A comida é de verdade e ela realmente come durante as cenas", informou a CGCom. O fato é que a comilança é característica da personagem Ágata: uma menina desprezada pela mãe egoísta e malévola, que tem baixa autoestima e desconta parte das suas tristezas nas guloseimas.
Tio joão Paulo , Fábio e Ana Karolina
No entanto, a Globo faz uma ressalva de que "se preocupa e acompanha com atenção a alimentação e o estado de saúde de Anna Karolina". A emissora discorda que a garota ganhou mais peso depois que começou a fazer a novela. "Está igual", informa a CGCom.

Um médico endocrinologista procurado pela coluna, e que pede para não ser identificado, viu um vídeo com as primeiras cenas da jovem atriz em "Avenida Brasil" e o comparou com uma recente aparição dela na trama.

Embora admita que seja difícil fazer uma medição apenas por imagens em vídeo, o médico diz acreditar que a menina possa ter engordado de três a cinco quilos desde o início da novela. Ele observou ainda que ela já estava acima do peso desde o princípio --para sua altura e idade...

Seu padrasto e tio, Fabio Lopes, que é comissário de bordo, por exemplo, prometeu levar a jovem atriz à Disney, nos EUA, quando a novela acabar. Mas impôs como condição que Anna Karolina perca ao menos oito quilos antes de embarcar. Em entrevista ao site "Ego", ele disse se preocupar muito com o que a sobrinha se alimenta e a apontou como comilona.

A despeito das preocupações paternas e corporativas (e da imprensa), Anna tem sido excelente no papel que lhe cabe na novela.

Fonte: noticias.bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário