quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lady Gaga lança ditadura da beleza

foto ilutrativa

Lady Gaga resolveu rebater os boatos de que estaria acima do peso de uma forma bastante criativa. Com o objetivo de incentivar seus seguidores a “abraçarem seus defeitos” a cantora lançou nesta terça-feira, 25, em seu site oficial, o movimento A Body Revolution 2013 (Uma revolução do corpo, em tradução livre). 
A iniciativa, que surgiu como um perfil no Twitter, foi criada como uma forma de protesto à chamada "ditadura da beleza". “Minha mãe e eu criamos a fundação Born this way por uma razão: inspirar a coragem. Este perfil é uma extensão daquele sonho. Seja corajoso e celebre conosco suas 'falhas perceptíveis', como a sociedade as define.”, disse a atriz no site do movimento. “Que façamos nossas falhas famosas redefinindo, desta forma, o hediondo”, continuou.
A primeira postagem do novo perfil veio com uma imagem da própria Gaga, de roupas íntimas, com os olhos fechados. “Bulimia e anorexia desde os 15 anos”, legendou a cantora, pelo microblog. A mensagem foi replicada várias vezes e recebeu diversas mensagens de apoio. “Esta página é incrível, você está mudando vidas”, exaltou uma fã em resposta ao gesto.

foto ilustrativa
Além de fotos próprias, Gaga fez questão de divulgar imagens de pessoas que sofrem preconceito por sua aparência física, acompanhadas de mensagens de apoio como “você não precisa de dieta, você é absurdamente linda”. A iniciativa da diva parece ter virado um sucesso instantâneo - em menos de 24 horas de criação, o perfil criado por Gaga já possui mais de quatro mil seguidores.



Fonte: divirta-se.uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário