Pular para o conteúdo principal

Modelo Mayara Russi diz " Precisamos sair do armário"


A ideia é demonstrar que é possível ser bonita e fazer sucesso mesmo fora do peso.
Chega de se esconder em camisões e pijamões. A ordem agora é para que as mulheres acima do peso deixem a vergonha de lado e se orgulhem das curvas avantajadas, recomendam as modelos que participam do Fashion Weekend Plus Size, evento de moda que acontece neste sábado (11) e no domingo (12) em São Paulo.
A ideia, segundo a modelo Mayara Russi, de 22 anos, não é fazer uma "apologia à obesidade", mas demonstrar que é possível ser bonita e fazer sucesso mesmo fora do peso. "Eu me cuido, malho, faço drenagem... Nós não estamos aqui pra fazer uma 'apologia à obesidade', mas para mostrar que é possível ser linda assim", disse a modelo, 107 kg para 1,71 de altura.
A colega Bruna de Oliveira, de 18 anos, concorda e defende que as mulheres cheinhas "saiam do armário" e se assumam como são. "A gente precisa ter orgulho das nossas curvas", disse.

A ordem agora é para que as mulheres acima do peso deixem a vergonha de lado e se orgulhem das curvas avantajadas, recomendam as modelos que participam do Fashion Weekend Plus Size

Mercado em crescimento

Aparentemente, as mulheres mais cheinhas têm saído sim do armário, ou melhor, investido no que colocar dentro dele. De acordo com Raphael Sad, do departamento comercial da La Mafê, as vendas da empresa dobraram entre 2010, quando ela foi criada, e 2012. "As mulheres plus size estão se assumindo. Elas sabem que agora têm roupa para elas, roupas que as deixam um 'mulherão'", disse.
A coordenadora de estilo da Lunender, Michelle Deretti, diz que o segredo para agradar a esse público é saber operar a "engenharia do disfarce". Segundo ela, o crescimento das marcas plus size veio para ficar, porque as mulheres estão tomando gosto em encontrar roupas que as deixem mais bonitas. "É saber esconder os defeitos e valorizar os pontos fortes", explicou.

Fonte: moda.terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…