Pular para o conteúdo principal

Doutor Rey critica estilo Plus Size

Dr. Rey lança remédio para emagrecimento e fala sobre os problemas do sobrepeso.

Dr Hollywood
(Imagem ilustrativa)
O Brasil celebra o orgulho plus size. Nunca as curvas femininas foram tão valorizadas no país. Concursos de beleza, desfiles de moda GG e diversas campanhas de incentivo fizeram com que as gordinhas assumissem o tamanho. 

Porém, nem todos concordam com a indústria plus size e levantam uma bandeira contra o sobrepeso. O cirurgião das estrelas Dr. Rey, famoso por suas plásticas ao redor do mundo, falou ao R7 sobre o problema que a gordura acarreta para as mulheres. 

Ele foi enfático ao dizer como discorda da beleza plus size. 

- Eu amo o Brasil, chegou a hora do Brasil. Vamos deixar de lado este complexo colonial. Tudo o que o gringo faz é semideus. As companhias querem fazer dinheiro, então elas estão mentindo para vocês que plus size é bom. “A mulher de verdade é plus size”. É mentira. 

Segundo o médico, o comportamento atual não é saudável, e complementou sua explicação.

- Se você colocar no relógio os 10 mil anos da humanidade, por 11 horas e 55 minutos a mulher foi magrinha. Éramos caçadores. A média que caminhava um caçador era 30 km por dia e levantava peso, carregando a caça. Hoje a mulher normal anda 50 metros por dia. Da cama para o carro, do estacionamento para o trabalho, do trabalho para o carro, para casa.

Doutor Rey em palestra na Drogaria Onofre
Em São Paulo para o lançamento de um produto de emagrecimento composto por fibras naturais que promete até 8.000 calorias de gordura a menos por mês, o médico famoso condenou o sobrepeso.
TALKGOLD


- A mulher gorda não é a mulher de verdade. Isso é mentira das companhias para vender porcaria para vocês. A mulher gordinha vai ter diabetes, hipertensão, estrias, os cabelos vão cair e pode até desenvolver câncer de mama. Gordura não é normal. É mentira do gringo para vender porcaria para vocês.

Então, Dr. Rey se levantou e chamou uma moça magra presente no local para exemplificar sua explicação.

- Esta é a massa corporal ideal. IMC de 18 a 22. Mas é complicado hoje em dia alcançar isso, porque cada colher de comida hoje em dia tem quase 1.500 calorias. Por isso inventamos [o produto].

E continuou.

- O último pedaço de bolo que comi foi em 1986. A minha dieta é um horror. É uma tortura horrorosa, mas aos 51... [e levanta a camisa para mostrar o abdome definido]. Eu não só estou pregando, eu vivo isso.     

Então, quais as dicas para uma vida saudável? De acordo com o médico - que em breve lançará no Brasil seu livro sobre cuidados com o corpo - seu estilo de vida para manter o corpão aos 51 anos é disciplinado e a receita serve para todas as pessoas.

- Caminhar todos os dias e comer comidas balanceadas a cada três horas. Quanto maior a distância entre as refeições, mais a pessoa engorda. Assim, o corpo não fica segurando as calorias. Muitas frutas e verduras e cuidado com os grãos!

Fonte: entretenimento.r7

E AÍ MENINAS O DOUTOR TEM RAZÃO?
VEJA NO CAMPO EM DESTAQUE  - ELE COMEU 1 PEDAÇO DE BOLO HÁ 26 ANOS ATRÁS!!!!

Comentários

  1. lindo é esse cabelo jeca dele, esse decote horrendo, esse charme de ator pornô decadente. é cada um...

    ResponderExcluir
  2. E de que outra forma esse açougueiro manteria seus negócios?

    Tenho auto-estima suficiente para me aceitar como sou. E dizer não a ditadura da beleza inatingível. E demais abusos.

    Sugiro a leitura do livro "A ditadura da Beleza" de Augusto Cury.

    Em tempo: ontem, almocei DUAS maravilhosas coxinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele está certíssimo. Quem sustenta o contrário é gorda -- naturalmente -- e ainda não fez um simples exame de sangue... Dizem que a mesma discriminação que os negros sofriam é hoje dirigida aos obesos: não é verdade. A cor não é doença; a banha é uma grave enfermidade... Desculpa de preguiçosa gorda é sempre a mesma -- isso é uma "ditatura" !! (não... é uma "dita-mole", com tanta pança...)

    ResponderExcluir
  4. aff as pessoas tem q parar com a mania de querer impor sua opnião as outras, se a pessoa está acima do peso e feliz bele, e n é so as gordinhas q tem os sintomas q ele falou n...ja vi muita gente magra com saude pessima, e ele tb ker vender o produto dele, só uma pergunta.... as pessoas q fazem cirurgia com ele são mulheres de verdade? ou são mulheres 'fabricadas'? as pessoas tem q começar a respeitar o proximo para passar a ser respeitado, para depois notarem q discuções como essas n sao importantes...tantas outras coisas p se preocupar e vão começar a discutir sobre a opnião de um cara q nem vive mais aki q só veio vender o produto e quis fazer uma propaganda melhor criticando outra...isso só me mostra q ele n tem argumentos validos suficientes sobre o proprio produto...

    ResponderExcluir
  5. Ahã senta lá claudia. Se eu tivesse que vender meu produtinho emagrecedor causador de câncer esofágico, causador de falha hepática, de comprometimento estomacal e intestinal eu também falaria que hoje o certo é ser magra.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Rey tem razão em partes, realmente gordura não é normal, e a mídia colocou q ser GG é normal MAS NÃO É, as mulheres e homens também devem se cuidar mais, praticar exercício e ter uma dieta mais balanceada evitando tantos fast food, ter o IMC dentro do padrão é o ideal, afora ter IMC acima não é normal e não é bom pra saúde. então acredito que ele tem razão sim, em falar do IMC e que a gordura trará danos futuramente pois é verdade.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente?
    Eu concordo com o que ele diz, não é questão de 'padrões de beleza', é saúde. Agora se for o caso de ser gordinha e ter saúde, por mim tudo bem.
    =]

    ResponderExcluir
  8. Simples ele tem q dizer isso simplesmente pelo fato dele ter de viver sobre a não aceitação do corpo. Pensa só se todas as pessoas gordas, magras,altas baixas etc. se aceitassem do jeito que são como ele iria sobreviver, publicidade é a alma do negocio.

    ResponderExcluir
  9. E desde quando esse andróide de gênero duvidoso tem moral para falar qualquer coisa??? Nojo.

    ResponderExcluir
  10. O foda é q o povo é extremista pra tudo, contra a ditadura da magreza, vem essas obesas querendo dizer q banhas a mais é bom. Nenhum nem outro é ideal, a pessoa deve procurar manter um corpo na média, nem mto magra, nem muito gorda. E pra isso não precisa passar fome, é só equilibrar. É dificil isso?

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz exame de sangue!\o/ hehe
    Sou acima do peso ideal imposto pela mídia, e ainda sim, meus exames deram que sou muito saudável e minha glicose é abaixo do limite, enquanto minha irmã que é magrinha teve piores resultados no exame que eu. Também caminho cerca de 4 km, umas 3 vezes na semana com meu cachorro, e ainda trabalho fora...Isso não é preguiça, ou é?
    A diferença é que pessoas que nascem com biotipo magro, vão poder comer e continuar magrinhas, agora quem tem tendência a ganhar peso, tem que passar fome pra ser magra. Eu não tô afim disso, e tenho certeza que a maioria que posta aqui também não está.
    Para de falar asneira Anônimo, se ferrou, tinha alguém pra poder provar o contrário do que vc falou.
    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Concordo com ele em parte. É verdade que pessoas magras também sofrem dos problemas que ele citou, mas vamos ser realistas, obesos tem muuuuito mais propensão a tais doenças. Ta bom que ele também quer é vender o produto dele, mas o que ele esta falando é totalmente mentira??? Excesso de banha não é o normal do ser humano, o nosso corpo precisa sim de um percentual de gordura moderado, mas OBESIDADE É UMA DOENÇA, muito favorecida pelas comodidades que temos hoje em dia e que precisa ser tratada. E quem julga as mulheres que operam com ele como "fabricadas" é tão preconceituoso quanto quem propaga a ditadura da beleza. na minha opinião, o grande problema dessa "Industria Plus Size" é que ela estimula as pessoas a aceitarem como normal uma doença (que tem tratamento). Me arrisco a dizer que 90% de editoriais plus size que vejo por aí é composto de mulheres doentes, mulheres obesas (sim, é difícil ver mulheres de porte mediano - com pouca gordura acima do recomendado pelos órgãos de saúde), e isso é tão feio quanto as anoréxicas que ás vezes (não vamos generalizar!) aparecem nas passarelas.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk, vai me dizer que almoçar 2 coxinhas maravilhosas são mais saudáveis que almoçar uma boa porção de salada, com uma comida sem muita gordura???? peraí tem gordinha se fazendo de besta!
    É fato que q as doenças apareçem em qualquer tipo físico, mas é fato tb que a hipertenção, a diabetes, a baixa estima,e etc...estão mais presentes em quem está com sobre peso. Por isso concordo que a pessoa que está muito acima do seu peso não é saudável.
    Outra coisa se vcs lerem sobre as modelos de plus size, irão v que elas comem bem, entendam COMEM BEM, isso não quer dizer que elas estrapolam no sorvete, no churrasco gorduroso, no refrigerante e nem trocam suas refeições por 2 coxinhas maravilhosas!! Se aceitar como gordinha não quer dizer que vc pode comer tudo q v pela frente, mais sim pelo menos tentar ter uma vida mais suadável, tanto psicologicamente e físicamente. :)

    ResponderExcluir
  14. bem, eu sou gorda, peso 120kg pra meus 1.65m,concordo com oq ele disse, não devemos enaltecer nenhum tipo de gordura,pois não há nada de sadio nisso,pretendo me operar até o final do ano e lutar pra ter saúde.

    ResponderExcluir
  15. Ele deveria saber que nem todas as mulheres conseguem ficar magrelas do modo como ele mostrou, pra mim isso é horrivel, pq a mulher tem que se sentir desejada, amada e adorada do jeito que é, claro que cuidar do corpo é mais do que obvio que é bom, só que sacrificar os momentos bons da vida pra conseguir um corpo magricelo e sem muitas curvas é idiotísse, apesar de que algumas mulheres conseguem emagrecer e continuar com belas cruvas, acho esse "Dr" bem legal, só que agora ele pegou pesado demais! Então agora vou falar, se enxerga palhaço, quem é vc pra falar de beleza?

    ResponderExcluir
  16. Me desculpe ... mais negocios dele a parte e focando so a saúde ele ta certo sim.. GORDURA NAO É SAÚDAVEL.... e todo mundo sabe disso... por mais que doa é verdade e todas sabem disso la no fundo.. não é facil .. mas magreza exagerada também não é´exemplo de saúde entao tem que haver um equilíbrio... entao mantenha uma dieta saudável, e quem mantém não é gorda....

    ResponderExcluir
  17. não assisto nenhum programa com esse ''doutor''. o acho ridículo, e nunca fiquei sabendo de nada que ele tenha feito que não tenha a ver com peitos infláveis e bundas preenchidas. é uma pessoa artificial, uma pessoa que não caiu na realidade que a cirurgia plástica existe principalmente pra consertar defeitos de pessoas normais, uma vez que ele está totalmente acostumado em moldar as bonequinhas de cera que frequentam seu consultório.

    ResponderExcluir
  18. Claro, é super saudável estar fora do peso né...é logico que ele fala bastante abobrinha, mais uma coisa ele esta certo, plus size não é legal,porém modelo de passarela não é legal também, o problema é que o pessoal segue muito a moda, como personal sou da seguinte opinião...não precisar virar paniquete, tão pouco modelo de passarela, mais ter um corpo livre de excesso de gordura, praticar esportes e ter uma alimentação saudável é bom para qualquer pessoa, não a perfeição, mais sim ao equilíbrio saudável .....

    ResponderExcluir
  19. CONCORDO COM ELE!!.. sou mulher, e gorda! ... não vou ser hipocrita de xingar ele, pq ele falou mal das gordas... eh a pura verdade o que ele disse!!!... se vc eh gordo e se diz feliz.. estah mentindo pra si mesmo....... e tem mais.. saude... nenhum gordo eh saudavel!!!!

    ResponderExcluir
  20. fui uma criança e adolescente magra..hj sou gorda...mas tenho a saúde em perfeito estado..me alimento bem..frutas..verduras e fibras..tenho a pele ótima..cabelos saudáveis..não sou doente acho que tenho uma massa muscular que muito homem não tem..e sou mulher de verdade..pois sou mãe..dona de casa..trabalho fora..estrias?bem, as tenho ..mas conheço muita magra que tem também, inclusive homem!!qdo eles falam no "novo padrão de beleza PLUS SIZE, eles querem dizer .."mais" um novo padrão..mulheres podem ser bonitas..gordas..magras..baixas e altas,,como podem ser doentes do mesmo jeito!!Ah..e sobre o IMC , descordo segundo o Imc de Gisele Bündchenela seria desnutrida!!e ela é saudável..mesmo qdo magra o meu Imc sempre foi"anormal"..e eu era magra!!!como explicar!e a massa magra..ossos..adiposidade..descordo, lógico que controlo P/não ganhar mais peso..mas me desculpem..sou saudável..felize modestia a parte bonita!

    ResponderExcluir
  21. Já pararam para pensar que o que chamam de plus size é o manequim 44!?!
    Plus size de modelo é o saudável de meros mortais!
    Obesidade extrema é um problema para a saúde, mas plus size é saudável sim até porque o "size" é o 38(que é o antigo 36!!).
    A ditadura é essa, fazem tudo pequeno e nos sentimos mal por sermos plus....Nós somos normais! Plus size é o kct! As modelos é que não tem tamanho suficiente...visto 44 com orgulho!

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com Dr Rey, fiquei com sobre peso em consequencia disto veioa diabetes, hoje tomo remedios e insulina, já emagreci 15 kilos e ainda estou acima do peso, vamos incentivar todos emagreces com comidas saudaveis porem gostosas, coloridas, bonitas, com academias legais, com exercicios, vai ser bem melhor assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina