Pular para o conteúdo principal

:: Reality show - Cansei do GG ::

OI pessoal, está rolando na mídia um reality show nas redes sociais, chamado: Cansei do GG, vamos dar uma olhada!

Usuários de redes sociais contam com nova modalidade de reality show: promover o emagrecimento, a saúde e a estética.
Imagem ilustrativa
Dois jovens obesos de Brasília (DF) participam de um projeto que promete incentivar outros seguidores a emagrecer e compartilhar seus métodos e resultados nas redes sociais. Um homem e uma mulher de 30 e poucos anos, com vidas, profissões e rotinas diferentes, estão dispostos a documentar publicamente a luta diária contra a obesidade e o sedentarismo. Por meio de vídeos, fotos e textos, os participantes do reality show “Cansei do GG!” compartilham, desde o dia 1º de janeiro de 2012, as suas experiências em busca do emagrecimento, da saúde e estética no portal www.canseidogg.com.br e nos perfis do programa das redes sociais Facebook, Twitter e Youtube.
“A ideia é compartilhar os sucessos e os fracassos durante o trajeto, incentivar e apoiar pessoas que passam pelos mesmos problemas que nós, mas que não sabem por onde começar a empreitada para sair do tamanho GG”, explica a idealizadora do projeto “Cansei do GG!”, Cláudia Kich, de 34 anos, primeira participante do reality show virtual. Quem acompanha o programa nas plataformas digitais pode acompanhar dicas dos diversos profissionais envolvidos, tais como: médicos, profissionais de esportes, nutrição, moda, estética, entre outros.
Com possibilidade de agregar outros participantes, o programa quer tratar o tema de maneira mais realista. “Procuramos participantes que estão em busca de uma vida saudável e que estejam dispostos a falar das suas dificuldades em viver numa sociedade onde a ditadura da magreza – ou no caso do Brasil, a ditadura da gostosa – insiste em sobreviver”, desabafa Cláudia Kich, web designer por profissão.
Ao lado do segundo participante do “Cansei do GG!”, o comediante e designer Waldemar Osmala, de 31 anos, Cláudia vem compartilhando nos canais do programa na internet a sua rotina na academia, na fisioterapia, em casa, nos médicos, saídas noturnas, passeios com a família, compras, salão de beleza, viagens e demais atividades. A ideia é publicar ilimitados posts diários com sinceros desabafos sobre o andamento dos tratamentos.
O programa “Cansei do GG!” nasceu para desmistificar a obesidade e propagar informações relevantes sobre seus tratamentos de forma bem humorada, mas com todas as durezas de um processo como esse que nunca são mostrados na mídia, seja impressa ou eletrônica. Os participantes vislumbram demonstrar a importância de um esforço multidisciplinar, envolvendo diversos profissionais, familiares, amigos e sociedade em geral, mas sem perder o bom humor diante de uma missão tão árdua quanto à perda e manutenção do peso.
O processo rumo à perda de alguns muitos quilos já começou! Desde o início do programa, há aproximadamente 20 dias, os participantes Cláudia e Osmala vivem a fase de avaliação e já contam com programas personalizados de atividades físicas, elaborados por meio de patrocínio pela Academia Companhia Athletica, além de um super tratamento de nutrição e estética, concedido pela clínica INTI Nutrição e Estética. Para não fazer feio, os dois vestem as roupas de banho fornecidas pela Umidade Relativa.
A positiva e propositiva repercussão do programa “Cansei do GG!” nas redes sociais já rendeu outros patrocínios aos participantes, encaminhando Cláudia e Osmala para um nível mais pesado de tratamentos. Em 10 dias eles vão para o SPA MED Sorocaba Campus, onde ficarão internados durante 20 dias! A partir daí, as rotinas de Cláudia e Osmala serão continuadas, mas com mudanças significativas, incluindo reeducação alimentar, avaliações frequentes, exercícios físicos, massagens, tratamentos médicos e estéticos variados e, se necessárias, intervenções cirúrgicas. “Será também um momento para desintoxicação e reflexão sobre os rumos e os obstáculos durante os próximos meses”, define o participante Waldemar Osmala. Ao mesmo tempo em que fazem as consultas, atividades e refeições no SPA MED, os participantes estarão acompanhados por uma equipe que vai acompanhar a dupla durante todo o período e postar tudo que for de interesse para o público nos canais do “Cansei do GG!”.
Todas as etapas e procedimentos do “Cansei do GG!” são supervisionados por profissionais experientes e altamente capacitados. Mais do que a perda de peso, os participantes do reality show pretendem demonstrar a importância da recuperação da autoestima e qualidade de vida.

Os participantes

Cláudia Kich e Waldemar Osmala são vaidosos, realizados profissionalmente, estão na faixa dos 30 anos e já fizeram os mais variados tratamentos para emagrecer, incluindo cirurgia de redução do estômago.
Cláudia Kich é web designer, mãe do Matheus (01 ano), 34 anos, trabalha para a União Europeia e adora estar com a família e amigos. Reduziu o estômago em 2004 e há mais de 15 anos vem fazendo diversos tipos de tratamentos. Hoje está com o IMC de 33,8.
Waldemar Osmala é designer por profissão e comediante por paixão! Atua no grupo Os Fantásticos e aos 31 anos, é uma pessoa alegre e dinâmica. Também já fez diversos tipos de tratamentos. Seu IMC atual é 39,2.
Assim como os participantes, milhares de pessoas no Brasil e no mundo compartilham o mesmo problema, tendo dificuldades para alcançar e manter o peso ideal. O projeto conta com uma rede social própria e pretende conectar essas pessoas para troca de experiências.

Patrocínios

O reality show “Cansei do GG!” já conta com alguns valiosos parceiros, entre renomados profissionais e estabelecimentos de saúde, emagrecimento e moda, mas continua captando patrocínios, inclusive com empresas de artigos esportivos e de suprimentos tecnológicos. Empresários que ofereçam produtos e serviços focados nesses temas, podem entrar em contato para obter mais informações. Ao final do programa será lançado o “Cansei do GG! – O livro”, escrito pela jornalista Sara Correia, com a divulgação das etapas do programa, participantes envolvidos e resultados alcançados.
Os interessados em acompanhar o reality show e saber mais sobre o programa podem acessar os seguintes canais de comunicação:
Fonte: www.adjorisc.com.br
O que vcs acham?

Comentários

  1. oi também tenho esse problema
    é pq ñ consigo deixar
    de comer o q ñ devo o q engorda
    peso 103k e tenhom 1.56alt
    o q devo fazer?pq minha estrutura
    financeira é inferior ao de CLAUDIA
    e WALDEMAR então como consiguirei a mesma meta
    meu email é bailiris@yahoo.com.br se puder mandar algo para mim eu agradeço
    atenciosamente IRIS

    ResponderExcluir
  2. acho bacana porque a gente que e gg sabe o quanto a falta de auto estima pode afetar uma vida eu sou gg e sinceramente nao me aceito bjss adorei a iniciativa

    ResponderExcluir
  3. oi iris estamos no msm barco o msm que ti acontece comigo e assim tambem te add no msn bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gostaria de agradecer a divulgação do nosso projeto! Juntos somos mais fortes! Essa luta pode ser um pouco mais fácil em conjunto! Abçs, CLáudia Kich - canseidoGG.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina