Pular para o conteúdo principal

:: Reality show - Cansei do GG ::

OI pessoal, está rolando na mídia um reality show nas redes sociais, chamado: Cansei do GG, vamos dar uma olhada!

Usuários de redes sociais contam com nova modalidade de reality show: promover o emagrecimento, a saúde e a estética.
Imagem ilustrativa
Dois jovens obesos de Brasília (DF) participam de um projeto que promete incentivar outros seguidores a emagrecer e compartilhar seus métodos e resultados nas redes sociais. Um homem e uma mulher de 30 e poucos anos, com vidas, profissões e rotinas diferentes, estão dispostos a documentar publicamente a luta diária contra a obesidade e o sedentarismo. Por meio de vídeos, fotos e textos, os participantes do reality show “Cansei do GG!” compartilham, desde o dia 1º de janeiro de 2012, as suas experiências em busca do emagrecimento, da saúde e estética no portal www.canseidogg.com.br e nos perfis do programa das redes sociais Facebook, Twitter e Youtube.
“A ideia é compartilhar os sucessos e os fracassos durante o trajeto, incentivar e apoiar pessoas que passam pelos mesmos problemas que nós, mas que não sabem por onde começar a empreitada para sair do tamanho GG”, explica a idealizadora do projeto “Cansei do GG!”, Cláudia Kich, de 34 anos, primeira participante do reality show virtual. Quem acompanha o programa nas plataformas digitais pode acompanhar dicas dos diversos profissionais envolvidos, tais como: médicos, profissionais de esportes, nutrição, moda, estética, entre outros.
Com possibilidade de agregar outros participantes, o programa quer tratar o tema de maneira mais realista. “Procuramos participantes que estão em busca de uma vida saudável e que estejam dispostos a falar das suas dificuldades em viver numa sociedade onde a ditadura da magreza – ou no caso do Brasil, a ditadura da gostosa – insiste em sobreviver”, desabafa Cláudia Kich, web designer por profissão.
Ao lado do segundo participante do “Cansei do GG!”, o comediante e designer Waldemar Osmala, de 31 anos, Cláudia vem compartilhando nos canais do programa na internet a sua rotina na academia, na fisioterapia, em casa, nos médicos, saídas noturnas, passeios com a família, compras, salão de beleza, viagens e demais atividades. A ideia é publicar ilimitados posts diários com sinceros desabafos sobre o andamento dos tratamentos.
O programa “Cansei do GG!” nasceu para desmistificar a obesidade e propagar informações relevantes sobre seus tratamentos de forma bem humorada, mas com todas as durezas de um processo como esse que nunca são mostrados na mídia, seja impressa ou eletrônica. Os participantes vislumbram demonstrar a importância de um esforço multidisciplinar, envolvendo diversos profissionais, familiares, amigos e sociedade em geral, mas sem perder o bom humor diante de uma missão tão árdua quanto à perda e manutenção do peso.
O processo rumo à perda de alguns muitos quilos já começou! Desde o início do programa, há aproximadamente 20 dias, os participantes Cláudia e Osmala vivem a fase de avaliação e já contam com programas personalizados de atividades físicas, elaborados por meio de patrocínio pela Academia Companhia Athletica, além de um super tratamento de nutrição e estética, concedido pela clínica INTI Nutrição e Estética. Para não fazer feio, os dois vestem as roupas de banho fornecidas pela Umidade Relativa.
A positiva e propositiva repercussão do programa “Cansei do GG!” nas redes sociais já rendeu outros patrocínios aos participantes, encaminhando Cláudia e Osmala para um nível mais pesado de tratamentos. Em 10 dias eles vão para o SPA MED Sorocaba Campus, onde ficarão internados durante 20 dias! A partir daí, as rotinas de Cláudia e Osmala serão continuadas, mas com mudanças significativas, incluindo reeducação alimentar, avaliações frequentes, exercícios físicos, massagens, tratamentos médicos e estéticos variados e, se necessárias, intervenções cirúrgicas. “Será também um momento para desintoxicação e reflexão sobre os rumos e os obstáculos durante os próximos meses”, define o participante Waldemar Osmala. Ao mesmo tempo em que fazem as consultas, atividades e refeições no SPA MED, os participantes estarão acompanhados por uma equipe que vai acompanhar a dupla durante todo o período e postar tudo que for de interesse para o público nos canais do “Cansei do GG!”.
Todas as etapas e procedimentos do “Cansei do GG!” são supervisionados por profissionais experientes e altamente capacitados. Mais do que a perda de peso, os participantes do reality show pretendem demonstrar a importância da recuperação da autoestima e qualidade de vida.

Os participantes

Cláudia Kich e Waldemar Osmala são vaidosos, realizados profissionalmente, estão na faixa dos 30 anos e já fizeram os mais variados tratamentos para emagrecer, incluindo cirurgia de redução do estômago.
Cláudia Kich é web designer, mãe do Matheus (01 ano), 34 anos, trabalha para a União Europeia e adora estar com a família e amigos. Reduziu o estômago em 2004 e há mais de 15 anos vem fazendo diversos tipos de tratamentos. Hoje está com o IMC de 33,8.
Waldemar Osmala é designer por profissão e comediante por paixão! Atua no grupo Os Fantásticos e aos 31 anos, é uma pessoa alegre e dinâmica. Também já fez diversos tipos de tratamentos. Seu IMC atual é 39,2.
Assim como os participantes, milhares de pessoas no Brasil e no mundo compartilham o mesmo problema, tendo dificuldades para alcançar e manter o peso ideal. O projeto conta com uma rede social própria e pretende conectar essas pessoas para troca de experiências.

Patrocínios

O reality show “Cansei do GG!” já conta com alguns valiosos parceiros, entre renomados profissionais e estabelecimentos de saúde, emagrecimento e moda, mas continua captando patrocínios, inclusive com empresas de artigos esportivos e de suprimentos tecnológicos. Empresários que ofereçam produtos e serviços focados nesses temas, podem entrar em contato para obter mais informações. Ao final do programa será lançado o “Cansei do GG! – O livro”, escrito pela jornalista Sara Correia, com a divulgação das etapas do programa, participantes envolvidos e resultados alcançados.
Os interessados em acompanhar o reality show e saber mais sobre o programa podem acessar os seguintes canais de comunicação:
Fonte: www.adjorisc.com.br
O que vcs acham?

Comentários

  1. oi também tenho esse problema
    é pq ñ consigo deixar
    de comer o q ñ devo o q engorda
    peso 103k e tenhom 1.56alt
    o q devo fazer?pq minha estrutura
    financeira é inferior ao de CLAUDIA
    e WALDEMAR então como consiguirei a mesma meta
    meu email é bailiris@yahoo.com.br se puder mandar algo para mim eu agradeço
    atenciosamente IRIS

    ResponderExcluir
  2. acho bacana porque a gente que e gg sabe o quanto a falta de auto estima pode afetar uma vida eu sou gg e sinceramente nao me aceito bjss adorei a iniciativa

    ResponderExcluir
  3. oi iris estamos no msm barco o msm que ti acontece comigo e assim tambem te add no msn bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gostaria de agradecer a divulgação do nosso projeto! Juntos somos mais fortes! Essa luta pode ser um pouco mais fácil em conjunto! Abçs, CLáudia Kich - canseidoGG.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…