domingo, 18 de dezembro de 2011

:: Liquidação internacional para Noivas ::

Se vc pretende se casar em 2012, não perca a oportunidade apenas para ver os lindos vestidos para noivas plus sizes, o preço tá de "matar", olha até eu que não tenho previsão de casamento gostaria de comprar, são modelos muito bonitos feitos na medida exata, com um belo caimento, se vc tem cartão internacional blz, tá facil, sugiro que compre pelo paypal muito seguro, ou caso não tenha exsite outros métodos para trasnferir valores pelo TRANSVALORES, vc pode fazer o depósito em Reais e a empresa transfere em dólares para sua conta paypal, gente, não tem como não comprar.
Os vestidos tem as opções de medidas e cores.
Ah chega né, é melhor olhar !!!!!
















Vá para a loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário