Pular para o conteúdo principal

: Erros e acertos das famosas acima do peso :

Estilo e bom senso são características que independem do peso ou do número do manequim e, com alguns segredinhos mágicos, as mulheres mais cheinhas podem encontrar ótimas maneiras de disfarçar os quilinhos a mais.
A atriz Melissa McCarthy, da minissérie Mike & Molly, recentemente declarou que pretende lançar a sua própria linha plus size, depois de ter que contratar uma costureira para confeccionar o vestido que usou na noite da cerimônia do Emmy Awards. "Tentar encontrar coisas 'fashion' no meu tamanho é praticamente impossível", afirmou na ocasião ao jornal Daily Mail.
Por outro lado, enquanto existem poucas opções no mercado para as mulheres "tamanho GG", os especialistas em moda indicam uma série de dicas que podem ajudar neste sentido, disfarçando as partes mais salientes e valorizando o que elas têm de melhor. Confira algumas delas abaixo e, na aba de fotos, veja quem errou e acertou entre as famosas.

 
Fotos divulgação






Legging: a legging, segundo personal sytlist Camila Almeida, deve ser sempre combinada com blusas mais larguinhas, para que a roupa não fique toda muito colada ao corpo.
Estampas: evitar linhas horizontais, estampas muito grandes e arredondadas; é possível usar estampa, mas, de preferência, as mais miudinhas.
Cores: de acordo com a personal stylist Marcia Jorge, favorecem os tons fechados como vinho, marinho, preto, verde militar, verde musgo e marrom, etc. "Aposte em looks monocromáticos, ou tons próximos, porque tudo isso alonga", indica. A sytlist Camila Almeida completa, mas lembra que as mulheres mais cheinhas não precisam ficar escravas da cor preta. "Use o preto na parte do corpo que você quer esconder mais. Por exemplo, se tem as coxas grossas e o bumbum grande, pode usar o preto na parte de baixo e, em cima, investir em alguma outra cor."
Decotes: os decotes que devem ser evitados são canoa, gola alta ou gola rolê, porque não são profundos. De acordo com Camila, os mais indicados são as golas carecas, decote princesa, e em "V".
Sapatos: Marcia afirma que sapatos com coleira, aqueles com uma tira grossa na canela, devem ser evitados, por que achatam a perna. "O mesmo vale pra botinha, como ankle boot. Se quiser usar, tem que evitar o contraste, por exemplo, usando uma meia preta com sapato preto." O salto agulha também não é indicado, segundo a especialista, porque briga com a proporção da batata da perna.
Tamanho das roupas: "De um modo geral, as gordinhas devem fugir de peças muito justas, que marquem demais o corpo. O ideal são roupas do tamanho certo, do tamanho do corpo", ressalta Marcia.
Sinal vermelho: a stylist Camila lembra que o comprimento da saia e do vestido deve sempre acompanhar a linha do joelho, para não cortar a silhueta ao meio. "Também é legal usar casaquinhos ou blusas com manguinhas, evitando as regatas." Tecidos muito encorpados, como neoprene, blusas de lã ou linho muito grossas, blazers não cinturados, barriga de fora e minissaia também estão na lista negra para as mulheres mais cheinhas.

 Vejam alguns exemplos;

foto divulgação

Neste look, o principal erro foi o exagero na região do colo. "Além dos inúmeros colares, tem a gola para fora, o top e a camisa. É muita informação para a área do busto", explica Marcia. "Além disso, ela escolheu uma calça que afunila embaixo, então dá a impressão que o quadril dela é maior". Atenção também para as ombreiras: mulheres mais cheinhas têm que tentar tirar ou diminuir este item nas roupas, para não causar a impressão do ombro mais largo.

foto divulgação
 A atriz Melissa McCarthy, do seriado Mike and Molly, acertou na escolha da estampa, porém, cometeu alguns erros no modelo do vestido. "As linhas verticais na altura do busto ajudam a alongar a silhueta, mas a faixa embaixo dos seios não é indicada para quem muito busto, porque deixa o corpo sem forma, sem cintura", explica Marcia. Outra dica para deixar este visual mais leve, segundo a stylist, seria o cabelo preso, que tiraria um pouco de informação da parte de cima.

foto divulgação

 O modelito escolhido pela cantora Alcione acabou chamando muita atenção para a barriga, seios e braços, na opinião da stylist Camila. "É uma roupa larga que está deixando ela totalmente sem cintura. O tecido também não ajuda muito, o cetim, que é brilhante e também chama atenção, além de não combinar com o de baixo, que é mais claro. 

Fonte: Terramoda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina