sábado, 20 de agosto de 2011

:: A moda das saias longas - vc pode! ::

Olá meninas, sumi, mas não esqueci o meu compromisso com vcs, entre esses dias, ouvi e vi muito sobre saias longas, e nós gordinhas tbm podemos aderir a esta moda, mas com cautela ok?!
Foto divulgação
Apesar de ainda existir um certo preconceito em relação a esse comprimento, especialmente para as mulheres de estatura mais baixa, é importante destacar que, assim como os vestidos longos, as saias longas também têm passagem permitida para as mulheres de todas as alturas. O que faz a diferença é  saber usar a peça de acordo com o seu corpo.

Se você é alta, nem preciso dizer que consegue usar quase tudo,        se você é baixa, basta adequar as proporções alongando a silhueta, ou seja, cores nas mesmas variações, sapatos em tons de pele, tudo isso ajuda a compor seu look!
 Para todas a regra é simples, lembre-se de ajustar, saia mais largas combinam com blusas mais estruturada ao corpo, e vice versa.


 A saia longa da mulher gordinha, não pode ter muito volume nos quadris, ela deve ser sequinha até o bumbum e depois abrir, dando movimento ao conjunto e equilibrando a silhueta. .Busque por uma saia que tenha uma pala na cintura, para dar mais firmeza a barriga e você vai sentir mais confortável.

Veja alguns looks ;
    
 Abuse de cores escuras como o preto, o verde musgo, azul, marrom e se quer estar na moda do florido, escolhas as flores pequenas com o fundo escuro.
E para acompanhar, invista nas rasteirinhas e sandálias ( as de salto dão um "tchan" ), com saias longas.

Fonte: eucapricho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário